Lojas Centauro Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Lojas Centauro Trabalhe Conosco

As Lojas Centauro são um empreendimento do setor de equipamentos para esporte fundada em meados dos anos de 1980 pelo empresário, senhor Sebastião BomFim Filho no Bairro de Savassi, em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. Atualmente empregando cerca de 7 mil empregados no Brasil todo.  Faturando cerca de 3 bilhões de reais ao ano, as Lojas Centauro hoje contam com mais de 200 lojas espalhadas por todos os Estados brasileiros, dois centros de distribuição. Atuando também no setor de comercio eletrônico, inclusive com aplicativos para celulares. A marca ainda possui empresas especializadas no setor de tênis voltado especificamente para a prática do esporte.

LojasCentauro1

A Vagas Lojas Centauro 2024, por ser uma empresa bastante competitiva, é uma organização que apresenta uma rotatividade muito grande de vagas, por isso as oportunidades de crescimento em um dos pólos da empresa é uma chance bastante atrativa e  procurada por jovens recém formados que vêem na empresa de artigos esportivos uma chance de conquistar uma fatia do mercado de trabalho e assim adquirir experiência com outros profissionais com mais tempo de atuação no setor. Confira abaixo os processos seletivos em aberto pela empresa:

Lojas Centauro Trabalhe Conosco

 

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Lojas Centauro

As Lojas Centauro Vagas é hoje uma das maiores empresas do setor de vendade equipamentos e vestuário para a prática de esporte, com um nome de peso no setor em todo o Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 7 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Águia Branca, passando desde vagas para Motoristas de Caminhão, Técnico de Informática com especialidade em Intranet, Mecânico de Caminhões, Vendedor, Gerente de Lojas e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Lojas Centauro Vagas de Emprego disponíveis no momento:

  • Vendedor de Loja
  • Gerente de Lojas
  • Auxiliar de Gerencia
  • Comprador
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Operador de Maquinário de Produção
  • Advogado
  • Analista de Recursos Humanos

Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão: Auxílio-alimentação; Vale-Transporte; Plano de Saúde/Odontológico; Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho; Férias remuneradas; 13º salário; Inscrição no FGTS. É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovens aprendizes

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas Lojas Centauro 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através do próprio site da empresa.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades de produção e distribuição alem das Lojas Centauro.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Lojas Centauro para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades das Lojas Centauro mais próxima de você.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Lojas Centauro não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Lojas Centauro

LojasCentauro2-1

Programa de Jovem Aprendiz das Lojas Centauro Trabalhe Conosco

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Lojas Centauro aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato de um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via CIEE ou estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

 

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

 

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário