LDC Brasil Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

LDC Brasil Trabalhe Conosco

A LDC Brasil, sigla de Louis Dreyfus Company Brasil, é uma empresa do setor agrícola que atua na produção, processamento, armazenamento e logística de grãos e outros produtos agrícolas, como açúcar e algodão. Contando hoje com mais de 60 unidades de produção somente no Brasil, atuando em mais de dez Estados em todo território nacional, uma das maiores exportadoras do país, a LDC Brasil Vagas atende mais de 501 milhões de pessoas ao redor do mundo.

 

Com unidades na América do Norte, África, Ásia, Oriente Médio e América do Sul, e mais de 60 anos de história só no Brasil, faturando cerca de 4 bilhões de reais ao ano, empregando pouco mais de 15,5 mil pessoas, a LDC Brasil Vagas de Emprego abre vagas de emprego nas categorias de contratação tradicional, Trainee e Mentoring.

Conheça um pouco mais sobre as vagas abertas.

LDC Brasil Trabalhe Conosco

A LDC Brasil abre processo seletivo para preenchimento de 23 Vagas de Emprego LDC Brasil efetivas para os mais diferentes cargos destinados a pessoas com Nível Fundamental, Médio, Técnico ou Superior completos. Segue abaixo a lista com algumas das vagas ofertadas pela empresa:

  • Supervisões de operações de portos e hidrovias;
  • Analista Administrativo Sênior;
  • Chefe de Manutenção;
  • Especialista de Garantia de Qualidade;
  • Coordenador Administrativo Agrícola;
  • Analista de Recursos Humanos;
  • Supervisor de Laboratório;
  • Supervisor de Recebimento de Grãos;
  • Supervisor de Manutenção Mecânica;
  • Supervisor de Produção;
  • Analista de Laboratório Júnior.

As vagas LDC Brasil Trabalhe Conosco cobrem as unidades que vão desde cidades do interior de Mato Grosso à São Paulo. Para concorrer a uma destas vagas basta o candidato Enviar Currículo LDC Brasil para o banco de talentos da organização, que fica no próprio site da empresa.  Portanto, para concorrer a uma destas vagas, é importante que o candidato cadastre seu currículo no banco de talentos da organização, preenchendo corretamente os dados solicitados, principalmente na categoria formação e experiência profissional, já que a empresa possui um sistema automático que cruza as informações dispostas no currículo com as vagas em aberto.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante que o candidato também preencha corretamente as informações exigidas nos campos de telefone e e-mail, pois é através delas que a empresa entrará em contato com os candidatos aprovados para a primeira fase do processo.

O site ainda disponibiliza uma aba para consultas de vagas nas unidades da empresa fora do país. Para mais informações, acesse o site Trabalhe Conosco LDC Brasil.   

Cadastrar Currículo para Trabalhar na LDC Brasil

O Programa de Trainee da Vagas LDC Brasil 2024 tem previsão de duração para até 24 meses e tem como objetivo inserir no mercado de trabalho profissionais recém-formados nas seguintes áreas:

  • Bacharelado em Administração
  • Bacharelado em Agronomia
  • Bacharelado em Economia
  • Bacharelado em Engenharia(s)
  • Bacharelado em Estatística
  • Logística

 

O programa conta com o planejamento de Job Rotation, que permite ao trainee conhecer as mais diferentes áreas da empresa, uma oportunidade de reconhecer e desenvolver talentos. Caso o candidato consiga atender as expectativas da empresa, há a possibilidade de efetivação ou do seu manejo para o Programa de Mentoring onde um funcionário mais experiente auxilia o menos experiente no desenvolvimento de suas tarefas.

 

paradinhaa

Para participar do Programa de Trainee LDC Brasil o candidato precisa estar concluindo a graduação (ou já concluído há pelo menos dois anos), ter disponibilidade para mudar de Estado ou país, efetuar viagens e ter domínio da língua inglesa. As inscrições vão até este mês e a expectativa é que as atividades dos candidatos aprovados iniciem-se até o inicio do ano que vem. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário