Latasa Reciclagem Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Latasa Reciclagem Trabalhe Conosco

Fundada em meados dos anos de 1990, hoje baseada em princípios sustentáveis, atualmente contando com mais de 20 unidades de produção espalhadas por mais de 18 estados brasileiros, a Latasa segue sendo a líder isolada em seu setor há pelos menos 20 anos ao produzir cerca de 300 mil toneladas de alumínio reciclado, o que fornece uma alternativa a produção do alumínio primário, que além de bastante mais custoso, ainda impacta negativamente nas taxas de consumo de energia. Influenciando positivamente na economia nacional, procurando promover valores humanos, a Latasa não faz distinção entre pequenos, médio e grandes fornecedores de sucata de lata de alumínio, diminuindo assim a desigualdade social e promovendo uma nova injeção na economia do país a medida que atua de forma ecologicamente correta no mercado. A empresa atualmente produz metal liquido, ligas, vergalhões e placas de alumínio reciclado. Hoje atuando como subsidiária do grupo Recicla Br, um dos mais famosos e importantes nomes do setor de reciclagem, a empresa lucra cerca de 60 milhões de reais ao ano. Buscando sempre melhorar sua forma de atuação no setor de reciclagem, a empresa realiza suas atividades com especial foco nas regiões sul e sudeste empregando mais de 12 mil funcionários registrados. Sem duvidas uma empresa e tanto!

Latasa Reciclagem Trabalhe Conosco

Latasa1

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do Brasil, a empresa em suas mais variadas unidades apresenta taxas de produção que por varias vezes ultrapassou os números de produtos de suas grandes concorrentes, entre elas a empresa Canaã Recicláveis. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 60 milhões em faturamentos ao ano, a Latasa Reciclagem  segue aumentando seu patrimônio em torno de 13 % ao ano.  Uma taxa que surpreende para um setor tão restrito.

Sobre as Vagas de Emprego Latasa Reciclagens

Atendendo quase 800 mil clientes em varias regiões do Brasil, hoje contando com mais de 12 mil funcionários, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, a Latasa Reciclagens constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras Vagas Latas Reciclagens 2024 de emprego em variadas categorias de contratação.

Considerada uma das pioneiras no setor de reciclagens de sucatas, hoje um dos maiores nomes deste nicho de atuação, a Latasa Reciclagem Vagas, através de seu site abre vagas de emprego pela aba “Trabalhe Conosco Latasa Reciclagem” para o processo seletivo nos seguintes programas de contratação:

 

Programas de contratação Tradicional;

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Programa de contratação para Jovem Aprendiz;

E Programa de Contratação para Pessoas com Deficiência (PcDs).

 

Confira mais detalhes sobre estes programas de contratação abaixo:

 

Programa de Contratação Tradicional

Em primeiro lugar, o candidato deverá acessar o site da Latasa Reciclagem Vagas de Emprego e procurar pela aba “Trabalhe Conosco”.

Ao ser redirecionado à uma nova página, deverá selecionar as vagas de quais deseja concorrer e assim cadastrar-se nelas. O nível da vaga em que pretende atuar, e a cidade onde reside também deverão ser preenchidos.

Os níveis das vagas variam entre: Auxiliar/Operacional; Técnico; Estágio; Junior/Trainee; Pleno; Sênior; Supervisão/Coordenação; Gerência e Diretoria.

Em seguida o concorrente deverá clicar em “Enviar currículo Latasa Reciclagens”. O site exigirá documentos como RG e CPF, além de CEP para efetuar seu cadastro. Por isso, mantenha sempre os documentos necessários em mãos.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Latasa Reciclagem

 

Programa de contratação para Jovem Aprendiz;

Latasa2

Os jovens contratados para o Programa de Jovem Aprendiz Latas Reciclagens irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro funcionário.

Para participar deste processo seletivo, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site da empresa), bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastrar-se”.

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Vagas de Emprego Latasa Reciclagem.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção é:

 

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

 

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

 

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

 

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

 

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

 

Estar em busca de seu primeiro emprego.

 

Não perca esta oportunidade. Cadastre já o seu currículo.

 

Vagas para Pessoas com Deficiências da Latasa Reciclagem

 

As vagas Latasa Reciclagem Trabalhe Conosco também incluem pessoas portadoras de deficiências (PcDs), que passarão pelos mesmos procedimentos que os outros candidatos, respeitando as limitações de cada indivíduo, como o previsto em lei. Para mais informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site da empresa e não deixe de contatar o setor de trabalhe conosco.

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Estou precisando muito de serviço pra trabalhar

Deixe seu comentário