Lafarge Brasil Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Lafarge Brasil Trabalhe Conosco

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor de construção. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo materiais para construção de forma sustentável, o Brasil segue sendo um dos campeões em terras destinadas exclusivamente para a extração de elementos para a manufatura de cimento. Com um rico histórico de exportação deste produto tão precioso, abastecendo grandes cidades do mundo todo, nenhum país no mundo já se igualou a excelência da matéria prima e de manufaturados do Brasil.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de energia do mundo, não é de se espantar que uma das empresas mais populares deste setor tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando da Lafarge Brasil, uma das empresas portuguesa mais importante em atividade no país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Lafarge Brasil Trabalhe Conosco

Lafarge1

 

Fundada em 2014 como resultado da fusão entre a Lafarge e a Holcim, a LafargeHolcim é um grupo empresarial do setor de construção que atua em mais de 90 países, empregando cerca de  115 mil empregados através de suas mais 2.500 unidades. Lider isolado em todos os países em que atua, no Brasil isso não poderia ser diferente.

A LafargeHolcim atuando em terras brasileiras desde meados dos anos de 1960, através do nome Lafarge Brasil Vagas é um grupo empresarial do setor de construção e produção de cimento presente em mais de nove estados, empregando mais de 2 mil empregados e atendendo a mais de 15 mil clientes fixos. Atualmente contando com um numero de dez fabricas de cimento nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraíba, Bahia e Pernambuco, a Lafarge Brasil também atua no mercado através de 23 empresas destinadas exclusivamente para a produção de concreto e agregados, uma tendência do setor. Com estimativas que apontam um lucro superior a casa dos5 bilhões de reais ao ano, a Lafarge Brasil Vagas 2024 é certamente uma das mais importantes e lucrativas empresas do setor.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Lafarge Brasil constantemente abre Lafarge Brasil Vagas Emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Lafarge Brasil a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Vagas de Emprego Lafarge Brasil

 

 

Estágio em nível superior de Administração

 

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta Vagas de Emprego Lafarge Brasil e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Lafarge Brasil, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração máxima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Lafarge Brasil

Estágio em Mecatrônica, Elétrica e Mecânica

Lafarge2

Já no programa de estágio o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação a partir do terceiro semestre. Essas Trabalhe Lafarge Brasil no entanto também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante.

 

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Lafarge Brasil Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas. Candidatos paraguaios, mesmo que estudem em universidades brasileiras, quando concorrerem a uma vaga, serão coordenados pela equipe de contratação da margem direita.

 

Programa de Contratação Estágio Fiscal

 

As vagas de estágio ofertadas pelo programa abrangem áreas das engenharias, Administração, Estatística, Farmácia, Jornalismo, Logística, Manutenção Industrial, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Química, Automação Industrial, Relações Públicas e Internacionais, Ciências Econômicas, Bioengenharia, Ciências da Computação, Psicologia, Comunicação Social, Análise de Sistemas, Direito, Design, Agronomia, Desenho Industrial e muitas outras.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário