KFC Vagas de Emprego Abertas 2018 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego KFC 2018

O KFC, sigla de Kentucky Fried Chicken, em português “frango frito do Kentucky”, é uma rede de restaurantes do setor de frango frito estadunidense fundada em meados dos anos de 1930, em North  Corbin pelo coronel Harlem Sanders, que com  a sua receita de frango frito, conquistou o mercado popular no mundo todo. A sua forma de fazer frango frito se tornou tão icônica que não demorou muito e a empresa logo surgiu.  Atualmente a empresa atua com sede em Louisville, no Kentucky, atendendo mais de 5 milhões de pessoas no mundo e empregando cerca de 30 mil funcionários registrados. Hoje em dia o KFC é uma empresa subsidiária da Yum! Brands, uma das maiores e mais importantes empresas do setor de administração de grandes marcas.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na KFC

kfc2

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, a empresa em suas mais variadas unidades produz mais de  cento e onze milhões de baldes de frango frito, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de lanches suas grandes concorrentes, entre elas o McDonald’s e Subway. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 100 bilhões em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio em torno de 30 milhões de dólares, a KFC abre KFC Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

Atendendo quase 23 estados brasileiros, hoje contando com mais de 30 mil funcionários, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, a KFC constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras Vagas KFC 2018 de emprego em variadas categorias de contratação. Entre elas listamos algumas das vagas de categoria efetiva disponibilizadas pelo site da empresa. São elas:

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas KFC

O KFC Trabalhe Conosco é hoje uma das maiores empresas do setor de alimentos do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 11 mil só em território nacional, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo das lanchonetes do KFC.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para KFC Vagas, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco KFC para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas lanchonetes da KFC ou em empresas de consultoria especializada.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego KFC não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo em andamento e não perca nenhuma vaga.

KFC Trabalhe Conosco

kfc1

Programa de Contratação para a Categoria de Jovem Aprendiz KFC

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz KFC, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

 

Para participar deste processo seletivo Estágio KFC basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos.  É importante que o candidato esteja atento no momento de preencher os campos obrigatórios, pois é através do telefone e do e-mail disponibilizados durante o cadastro que a empresa irá contatar o candidato aprovado.

As bolsas oferecidas giram em torno de R$ 1000,00 com auxílio alimentação, auxílio-transporte e etc. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia. A previsão é de que o programa dure por até 12 meses, havendo a possibilidade de efetivação ao final deste período.

 

Mais Vagas Abertas 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *