Jequiti Vagas de Emprego Abertas 2024

Trabalhe Conosco Jequiti Vagas de Emprego 2024

Jequiti-1

Fundada em meados dos anos de 2000, na cidade de Osasco, no estado de São Paulo, a Jequiti Cosméticos, ou como é mais conhecida no mercado empresarial, simplesmente Jequiti, é uma empresa de capital aberto fundada pelos empresários do setor, Iris Abravanel e Silvio Santos, donos do SBT, Sistema Brasileiro de Televisão. Atuando nos mais diferentes setores de produção, distribuição e armazenamento de produtos de beleza, higiene, cosméticos e saúde corporal, atualmente contando com mais de  7mil empregados , a Jequiti segue sendo uma das maiores empresas do Brasil e também uma das que mais empregam atualmente. Lucrando mais de 2 bilhões de reais ao ano com uma renda liquida superior a 4 bilhões neste mesmo período, a Jequiti é certamente uma das empresas mais lucrativas do mundo. Atuando em vários segmentos de perfumaria e cosméticos, a Jequiti é sem sombra duvidas a empresa mais bem estabelecida no mercado nacional hoje  e uma das mais respeitadas em todo o mundo. Atuando no mercado através da marca de varias marcas de perfumes e produtos, entre outras 300 marcas de produtos dos mais variados setores. Atuando principalmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a marca Jequiti vem cada vez mais ocupando espaço no cotidiano do cidadão brasileiro.

 

Jequiti Trabalhe Conosco

 

A Jequiti Vagas é uma empresa de capital aberto, e é composta por mais de 300 empresas unidade venda ao redor do país. Considerada uma das maiores empresas em atividade no país, atendendo cerca de 6 milhões de clientes a cada bimestre, a Jequiti é considerada líder do setor de produção, distribuição e armazenamento de produtos de uso pessoal. Com sua sede nacional situada no Estado de São Paulo, a Jequiti possui uma das maiores expectativas de crescimento no setor em que atua.

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do país, a empresa em suas mais variadas unidades produz e comercializa mais de 18 milhões de produtos por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas a empresa Unilever, uma das mais respeitadas marcas de produtos no mundo todo. Com uma produtividade tão alta, e lucrando cifras inimagináveis, aumentando seu patrimônio em torno de 34 % ao ano, a Jequiti abre Jequiti Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Jequiti constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Trabalhe Conosco Jequiti a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Vagas de Emprego Efetivas na Jequiti no Momento

 

Vale lembrar, no entanto, que atualmente a Jequiti Trabalhe Conosco não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de contratação para vagas tradicionais no momento. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é extremamente necessário que o candidato efetue o cadastro do seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todos os eventuais processos seletivos abertos para esta categoria. Confira a lista através do site Catho:

ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER

ANALISTA DE MARKETING ONLINE

DESENVOLVEDOR

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Jequiti

 

Programa de Contratação para Vagas da Categoria Estágio da Jequiti

Jequiti-2

No programa de Estágio Jequiti o objetivo da empresa é inserir jovens estudantes que estejam cursando os mais variados cursos de ensino profissionalizante a partir do terceiro semestre e que tenham mais de dezesseis anos completos. Confira agora a lista de cursos contemplados pelo programa de Estágio da Jequiti:

 

Essas Jequiti Vagas de Emprego, no entanto, também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Superior nos cursos de Química (bacharelado ou licenciatura) ou Administração de Empresas.

Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Assistência medica no local,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Seguro contra acidentes pessoais (para vagas em específicos),
  • Além de plano de saúde,
  • Bolsa Auxílio e etc.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site da Jequiti, aguardar a abertura das vagas e candidatar-se a elas.

Para mais informações sobre estas e outras vagas, não deixe de acessar o site da empresa e conferir a abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil. Muito boa sorte!

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário