Itaquerão Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Itaquerão 2024

O Brasil é um país com uma forte cultura esportiva. Com um povo alegre e altamente festivo, o brasileiro sempre está disposto a torcer e vibrar pelos seus times de coração. Com uma cultura no futebol que transcende as barreiras da cultura de outros países, o Brasil é certamente a nação que mais produz e exporta craques no mundo toda, e toda essa cultura voltada para o esporte permitiu que uma das profissões mais lucrativas em solo nacional seja justamente a de jogador de futebol.

Itaquerão1

Hoje consideradas verdadeiras celebridades, encabeçando campanhas publicitárias, o esporte no Brasil é extremamente respeitado e seus ídolos, adorados pela grande massa. Uma demonstração deste respeito e amor para com o futebol brasileiro pode ser visto no tamanho e na magnitude de seus estádios, que trazendo tecnologia de ponta, oferece serviços de segurança, alimentação, esporte e lazer a toda a população brasileira. Confira agora um pouco mais sobre o Itaquerão, um dos maiores e mais respeitados estádios de futebol e palco de shows de toda a América Latina:

Itaquerão Trabalhe Conosco

 

Conheça um pouco mais sobre o Itaquerão

Fundado em meados dos anos de 2014, conhecido também como Arena Corinthians, o Itaquerão Trabalhe Conosco é um super estádio desportivo com capacidade para realizar eventos importantes como partidas de futebol, shows, concertos, entre outros. Situado no bairro de Artur Alvim, na cidade de São Paulo, o Itaquerão atua com capacidade para receber 48 mil espectadores. O Itaquerão é de propriedade do Corinthians Futebol Clube e é considerado um dos maiores e mais bem localizados estádios da região de São Paulo.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, o Itaquerão constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns no Itaquerão a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

 

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Itaquerão

A Itaquerão Vagas de Emprego é hoje uma das maiores empresas do seu setor no Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 11 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do Itaquerão. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas Itaquerão 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Itaquerão para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nos escritórios do Itaquerão.

Vale lembrar que atualmente a Itaquerão Vagas não possui vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma Vagas de Emprego Itaquerão.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Itaquerão

Itaquerão2

Programa Jovem Aprendiz Itaquerão

 

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Itaquerão, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

 

Para participar deste processo seletivo basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos.  É importante que o candidato esteja atento no momento de preencher os campos obrigatórios, pois é através do telefone e do e-mail disponibilizados durante o cadastro que a empresa irá contatar o candidato aprovado.

As bolsas oferecidas giram em torno de R$ 700,00 com auxílio alimentação, auxílio-transporte e etc. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia. A previsão é de que o programa dure por até 24 meses, havendo a possibilidade de efetivação ao final deste período.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
6 comentários
  • Responder

    trabalho na empresa j.g.s.. servico deportaria LTDA>ME

  • Responder

    emprego de vigia

  • Responder

    trabalha estou saindo da J.G.S.SERVIÇOS de portaria LTDA.ME procuro outro emprego

  • Responder

    procuro emprego

  • Responder

    estou a procura de emprego na área administrativa.

  • Responder

    Como faz para enviar currículo tem algum link

Deixe seu comentário