Iochpe-Maxion Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Iochpe-Maxion 2024

Fundada em meados dos anos 20, a Iochpe-Maxion é uma empresa do setor de produção de peças automobilísticas e do setor de infraestrutura de vagões e trilhos de ferro que atua em parceria com grandes nomes do setor automobilístico, entre eles as conhecidas mundialmente Fiat e Volkswagen.  Produzindo peças automotivas através da marca Maxion Wheels, e componentes de estrutura de trilhos e vagões através da Maxion Components, alem de vagões de carga, rodas e etc., através da AmstedMaxion, a Ioschpe-Maxion é uma das lideres de seu segmento com unidades em mais de 11 países, com 14 unidades de distribuição, empregando 23 mil funcionários no mundo todo. Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a empresa constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Iochpe-Maxionjpg1

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Iochpe-Maxion

Programa de Contratação Efetiva

As Vagas Iochpe-Maxion 2024 de contratação efetiva oferecidas são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de mais de vinte e oito horas semanais. Cada cargo exige especificamente que o candidato tenha minimamente entre Ensino Fundamental ou Médio completos (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Iochpe-Maxion. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo da Iochpe-Maxion Vagas. É importante lembrar também que as vagas desta categoria não necessariamente exigem experiência no ramo. Para saber mais sobre as exigências de cada uma das vagas desta categoria de contratação, acesse o site da empresa e efetue seu cadastro.

Vagas de Contratação para Pessoas com Deficiências

Além das vagas Iochpe-Maxion tradicionais sempre abertas pela empresa, a Iochpe-Maxion ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Iochpe-Maxion Trabalhe Conosco, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias de contratação, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Iochpe-Maxion, e aguardar o retorno do setor de recrutamento e seleção.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Programa de Contratação Jovem aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Iochpe-Maxion aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção, tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Iochpe-Maxion Vagas de Emprego desde que respeite as exigências impostas pela empresa para esta categoria.

Iochpe-Maxion Trabalhe Conosco

iochpemaxionjpg2

Programa de Contratação da Categoria Estágio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio Vagas de Emprego Iochpe-Maxion e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Iochpe-Maxion, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

Vale lembrar que atualmente a Iochpe-Maxion não possui vagas de emprego em aberto para candidatos no programa de estágio em todas as suas unidades no Brasil. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato efetue o cadastro junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo de abertura de novas vagas.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Tô procurando Vaga para PCD para Maxion !

Deixe seu comentário