Invepar Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Invepar Trabalhe Conosco

Sigla de Investimentos e Participações em Infraestrutura S/A, a Invepar é uma empresa brasileira de capital aberto que atua no setor de administração das concessões para obras e manutenção de infraestruturas, na pavimentação de estradas e na regulamentação de sistemas de transito fundada em meados dos anos 2000 com sede no Estado do Rio de Janeiro e inumeras unidades no Brasil e no Peru.

Uma empresa deste porte, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, abre Vagas Invepar 2024 em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira a categoria de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos em aberto a seguir.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Invepar

invepar1

  • Programa Vagas Efetivas

As Invepar Vagas de Emprego oferecidas nesta categoria são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. Cada cargo exige minimamente entre Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa. Nesta categoria de contratação, no entanto, as vagas ofertadas atualmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior.

É importante lembrar que as Invepar Vagas correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Invepar. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Vagas de Emprego Invepar.

É importante lembrar também que o candidato deve manter-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa. Para mais informações, contate o setor de Recursos Humanos da empresa através do e-mail [email protected].

  • Programa Trainee

O Programa de Trainee Invepar ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem a essas vagas passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre elas, atitudes estratégicas.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

As vagas Invepar Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de Rio de Janeiro e outras regiões onde haja uma unidade da Invepar. Este programa tem previsão de duração de até nove meses, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee, o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação nas mais variadas áreas há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país, domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

  • Programa de Estágio Invepar

Para a Invepar o programa de estágio tem como objetivo inserir o jovem no mercado de trabalho, garimpando novos talentos, atualizando suas definições de comércio, atraindo um comportamento mais moderno e inclusivo para a companhia; uma relação com pontos positivos para a empresa e para o estagiário, que juntos, irão trabalhar de forma a aproximar a corporação da comunidade que atende. No Programa de Estágio Universitário da Invepar, o perfil procurado é de pessoas inovadoras, dinâmicas e proativas que atuem de forma estratégica, lidando com inteligência e foco na tomada de decisões e responsabilidade ambiental.

Neste programa, o estudante universitário irá complementar sua carga horária com atividades práticas dentro da empresa com o auxilio de um supervisor. Isso permitirá reconhecer na prática o que é ensinado na teoria dentro das universidades. As vagas são destinadas para estudantes universitários que estejam nos anos finais de sua graduação. As áreas dos cursos são inúmeras, passando por administração, ciências contábeis, recursos humanos, psicologia e engenharia.

Invepar Trabalhe Conosco

invepar2
  • Programa de Contratação de Jovem Aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho, o Programa Jovem Aprendiz Invepar aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

O candidato que desejar participar deste processo seletivo deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo. Para mais informações sobre esta e outras vagas, acesse o site da empresa e realize seu cadastro junto ao banco de talentos da Invepar.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário