Intercement Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Intercement Trabalhe Conosco

Antigamente conhecida como Empresa Camargo Correa Cimentos, a Intercement é hoje uma empresa de capital fechado brasileira pertencente ao grupo Camargo Correa que atua exclusivamente  na produção em larga escala de cimentos, concretos e argamassas.

Fundada em meados dos anos de 1960, a Intercement é uma empresa com sede no Estado de São Paulo e que  realiza negócios de exportação e importação de produtos derivados e matéria prima de inúmeros países da America, América Latina, Europa, África, Ásia e Oceania, atuando também sob as marcas Cimpor, Ferrosur Roca, Loma Negra, Yguazú Cimentos, faturando cerca de 8 bilhões de reais ao ano por meio de suas mais de 40 unidades e mais de 120 usinas espalhadas pelo país.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Intercement

intercement1

  • Vagas Efetivas

As Intercement Vagas de Emprego oferecidas nesta categoria são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. Cada cargo exige minimamente entre Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa. Nesta categoria de contratação, no entanto, as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Entre estas oportunidades de emprego, listamos algumas das dez vagas disponibilizadas pelo site da empresa. São elas:

  • Analista Sênior de Produção
  • Assistente de Logística

As Intercement Vagas correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região. O cadastro pode ser feito pelo site da empresa, que disponibiliza uma aba para Intercement Trabalhe Conosco.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Intercement. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Vagas Intercement 2024.

É importante também que o candidato mantenha-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa.

  • Programa de Contratação de Engenheiros na categoria Estágio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com inúmeras vagas de emprego para estudantes de várias áreas de graduação de todo o país nos cargos de suporte administrativo. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo seletivo mais recente aberto para o programa de Estágio Intercement, os candidatos deverão estar cursando o ultimo ano dos seguintes cursos:

  • Bacharelado em Engenharia Civil;
  • Bacharelado em Engenharia Mecatrônica;
  • Bacharelado em Engenharia Elétrica;
  • Bacharelado em Engenharia de Produção;
  • Bacharelado em Engenharia da Computação.

O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverão acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do candidato após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante seis dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua inglesa, informática básica, domínio do pacote Office, além de disponibilidade para mudar-se para Estados ou realizar inúmeras viagens pelo país.

  • Programa de Contratação para Trainee

O Programa de Trainee Intercement ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver melhor novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à vaga passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas. Isso ocorrerá por meio da técnica de job rotation, uma prática muito utilizada por empresas que desejam aperfeiçoar o desenvolvimento e o aprendizado dos funcionários, preparando o Trainee para o ritmo dinâmico que a estrutura das empresas atuais exigem e auxiliando-o na estruturação de um projeto de intervenção que será submetido a uma banca de avaliadores oficiais indicados pela Intercement.

As vagas são destinadas a candidatos que já tenham se formado em Engenharia há pelo menos um ano. Outras exigências básicas são domínio da língua inglesa e habilidades para trabalhar com o Pacote Office. Vale lembrar que os candidatos aprovados nesta categoria deverão ter disponibilidade para mudar-se de Estado ou empreender inúmeras viagens pelo país.

No momento a empresa não possui vagas abertas nesta categoria, no entanto é importante que você cadastre seu currículo no site da organização e assim estar pro dentro de abertura de eventuais novas vagas. Não perca esta chance de ingressar na Intercement.

Intercement Trabalhe Conosco

regular_oficinaintercement

  • Programa de Contratação de Jovem Aprendiz Intercement

Além do programa de Trainee, a Intercement abre vagas para jovens estudantes com características como inovação, comprometimento, dedicação e disponibilidade para estágio o ano todo. Esses estagiários precisam estar dentro da faixa etária de 14 a 24 anos, e deverão frequentar a sala de aula por até 06 horas por dia, trinta horas por semana. Seu objetivo com estes projetos de integração da mão-de-obra local é buscar jovens de diferentes áreas que possuam postura inovadora e atuem de forma a assumir posições de comando, coordenar projetos e tomar decisões mediante discussões nas mais diferentes áreas. Para mais informações como numero de vagas, processo seletivo e benefícios, acesse o site da empresa e efetue seu cadastro.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário