Inbrands Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Inbrands Vagas de Emprego 2024

 

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor da moda. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo roupas, sapatos e marcas de grife de forma sustentável, o Brasil segue sendo um dos campeões em empresas destinadas ao setor. Com um rico histórico de exportação deste produto tão precioso para homens, mulheres e crianças do mundo todo, abastecendo grandes cidades como Paris e Milão, nenhum país no mundo já se igualou a excelência da moda produzida no Brasil.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de roupas e sapatos do mundo, não é de se espantar que uma das franquias mais populares deste setor tenha aportado aqui, em território nacional. É claro que estamos falando da Inbrands, uma das empresas mais importantes em atividade no país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

A Inbrands

 

Inbrands Trabalhe Conosco

inbrands1

Fundada em meados dos anos de 2000, a Inbrands iniciou sua história no mercado através do resultado dos esforços dos empresários, os senhores Nelson Alvarenga Filho e Américo Fernando Rodrigues Breia, que juntos criaram a Ellus do Brasil, empresa que atuava no setor de confecções no estado de São Paulo. Também conhecida pela marca 2nd, logo a Inbrands já possuía cerca de 40 lojas entre próprias e filiadas. Mais tarde, com a entrada do Fundo de Investimento em Participações – PCP junto a Ellus e a 2nd Floor, a Inbrands passa a ser uma companhia de gestão , consolidação e administração de negócios do setor da moda. Hoje junto de grandes marcas, entre elas a Alexandre Herchcovitch, já com mais de 80 lojas entre franqueadas e próprias, a Inbrands atua no mercado com mais de 7 websites, varias multimarcas, e segue focando no público de alto poder aquisitivo. Atualmente contando com cerca de 6 mil funcionários registrados, a Inbrands segue lucrando cerca de 3 bilhões de reais ao ano, uma marca que só poderia ser alcançada por uma empresa do nível da Inbrands Trabalhe Conosco.

Com este numero bastante expressivo de funcionários, a empresa, em suas mais variadas unidades comercializa mais de 180 mil de pares de sapato por ano e mais 800 mil peças de roupas por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas, empresas nacionais e estrangeiras. Com uma produtividade tão alta, aumentando seu patrimônio em torno de 18 % neste mesmo período, a Inbrands abre Inbrands Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Inbrands constantemente abre Inbrands Vagas em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Inbrands a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

 

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Inbrands

 

 

A Inbrands é hoje uma das maiores empresas do seu setor. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 2 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Inbrands. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Vagas Inbrands 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte e etc.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Inbrands

inbrands2

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Inbrands.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Inbrands para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Inbrands mais próxima de você.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Inbrands não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

 

Para mais informações sobre estas e outras vagas, números de vagas, processos seletivos, benefícios, carga horária e outras questões pertinentes, não perca tempo e acesse o site da empresa, contate o setor de Trabalhe Conosco e faça seu cadastro. Boa sorte!

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário