Iguatemi Alphaville Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Iguatemi Alphaville 2024

O Shopping Iguatemi Alphaville é um empreendimento comercial localizado em Barueri. Atualmente contando com mais de 3 pisos divididos por mais de 300 lojas, o Shopping Iguatemi Alphaville tem em seu principal diferencial a oferta de alimentos multi-opcionais, com espaço para culinária estrangeira em sua praça de alimentação e oferecimento de espaços e serviços de lazer que transformou o Shopping Iguatemi um dos pontos mais badalados de toda Barueri e região. O Shopping Iguatemi Alphaville é hoje considerado um dos mais importantes pontos culturais de toda a região. Localizado estrategicamente, o Alphaville Shopping oferece um serviço de estacionamento com mais de 4 mil vagas cobertas.  Inaugurado em meados dos anos de 2010, o Shopping Iguatemi Alphaville traz para população de Barueri mais de 10 salas de cinema com tecnologia 3D inúmeros, lojas filiadas, entre as lojas Riachuelo, Lojas Renner, Cacau Show, Kopenhagen, unidades da Claro, Oi, TIM, entre outros.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Iguatemi Alphaville

ShoppingIguatemiAlphaville1

O Iguatemi Alphaville Trabalhe Conosco é hoje uma das maiores empresas do setor de shoppings centers do de todo o Brasil. Oferecendo serviços nas áreas de lazer, alimentação, educação, informação, tecnologia, vestuários e muitas outras, o Iguatemi Alphaville é sem duvida um dos mais imponentes shoppings centers de todo o país.

Seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente entorno de 7 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização para cargos dentro dos setores administrativos do shopping, bem como para vagas divulgadas pelas lojas que compõem o catálogo de variedades do Iguatemi Alphaville.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções, passando desde vagas Vendedor de Lojas com experiência em artigos de luxo, vendedor com experiência no ramo de fotografias, vendedor de livraria com bons conhecimentos do mercado editorial, vendedor de loja de roupas masculino com experiência de pelo menos um ano, gerente de loja com experiência de pelo menos 6 meses em lojas de varejo, atendente de restaurante com boa desenvoltura e sociabilidade, auxiliar de serviços gerais, economista com experiência em área administrativa de shopping center, advogados com registro ativo e estagiário em direito, além de muitas outras.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

O Trabalhe Conosco Iguatemi Alphaville conta ainda com muitas outras vagas de emprego. Vale a apena dar uma conferida no site da empresa!

 shoppingiguatemialphaville2

Iguatemi Alphaville Trabalhe Conosco

Para participar do processo de seleção para Iguatemi Alphaville Vagas, o candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais, com apenas uma folga aos domingos. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através dos e-mails acima citados.

Jovem Aprendiz no Iguatemi Alphaville

Os jovens contratados para esta categoria de vagas irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outros funcionários num período previamente estabelecido.

Para participar deste processo seletivo, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site  do Iguatemi Alphaville (ou diretamente no site da empresa onde deseja ocupar uma vaga), bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e por fim clicar em “Cadastrar-se”.

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Ao final, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer a estas vagas.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem Aprendiz Iguatemi Alphaville é:

 

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

 

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

 

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

 

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

 

Contrato com clausula de fidelidade por até um ano com possibilidade de efetivação após o término deste período;

 

Estar em busca de seu primeiro emprego.

 

Outro ponto importante em relação ao programa é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com a Iguatemi Alphaville. Vale a pena conferir. Acesse o site da empresa e cadastre-se!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário