Hypermarcas Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Hypermarcas Trabalhe Conosco

Antigamente conhecida como Prátika Industrial Ltda, mais tarde Assolan Industrial Ltda, a hoje Hypermarcas S/A, ou simplesmente Hypermarcas, é um grupo empresarial de capital aberto que atua na aquisição de outras marcas e na produção e distribuição de produtos farmacêuticos, de alimentos, cuidados com o corpo e etc. Fundada em meados dos anos 2000, na cidade de São Paulo, a Hypermarcas atua hoje no mercado através de mais de 4 mil empregados espalhados pelas suas unidades de produção, de atendimento, distribuição e escritórios financeiros, lucrando cerca de 500 milhões de reais ao ano, tornando-se assim, em pouco tempo, uma das lideres de seu setor, e uma empresa com grande relevância no mercado internacional. Atualmente se insere no mercado através dos produtos Merthiolate, Cenoura & Bronze, Monange e etc.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Hypermarcas constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Hypermarcas

hypermarcas2

Vagas de Contratação Hypermarcas

A Hypermarcas é hoje um dos maiores e mais importantes grupos empresariais do setor de aquisição de grandes marcas em quase todo o mundo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 4 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das próprias unidades da Hypermarcas.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de alguns processos seletivos para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Hypermarcas, passando desde preenchimentos de vagas para Coordenador de Documentação, Advogados, Consultor de vendas externas, Promotor de vendas e Administrador de Empresas. Atualmente, nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Hypermarcas Vagas de Emprego disponíveis no momento  através do site Vagas.com:

Coordenador de Documentação (Planilhas, documentos e contratos)

Analista de documentação para contratos e aquisição de franquias

Administração (com ênfase em estratégias de vendas)

Analista de desenvolvimento (com foco em analise de vendas)

Advogado Pleno

Analista de projetos laborais

Consultor de vendas interno e externo

Consultor de demanda médica laboral

Auxiliar de Serviços Gerais (2 vagas)

Técnico em Recursos Humanos

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas Hypermarcas 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte, além de quaisquer outras informações exigidas. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento destas informações.

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, com ou sem experiência na área, a depender das vagas, cargos e exigências, e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Hypermarcas para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nos escritórios da Hypermarcas.

Para mais informações, acesse o site e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

 

Programa de Estágio da Hypermarcas

Já no programa de Estágio Hypermarcas o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Matemática, Recursos Humanos e Psicologia partir do segundo semestre. Essas Hypermarcas Vagas são destinadas as áreas de Projetos, Novos Negócios, Marketing e Planejamento Empresarial das empresas.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Hypermarcas Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas.

Programa Jovem Aprendiz Hypermarcas

Além do programa de estágio da Hypermarcas, a empresa abre vagas para jovens estudantes com características como inovação, comprometimento, dedicação e disponibilidade para estágio o ano todo. Esses estagiários precisam estar dentro da faixa etária de 14 à 24 anos, e deverão frequentar a sala de aula por até 06 horas por dia. Seu objetivo com estes projetos de integração da mão-de-obra local é buscar jovens de diferentes áreas que possuam postura inovadora e atuem de forma a assumir posições de comando, coordenar projetos e tomar decisões mediante discussões nas mais diferentes áreas como foco na administração de empresas. Para mais informações, acesse o site da empresa. Vale a pena conferir.

Hypermarcas Trabalhe Conosco

hypermarcas1

Programa Jovens Profissionais Hypermarcas

O programa para Trainee Hypermarcas tem previsão de duração de um ano e meio a dois anos, e é exclusivamente voltado para pessoas formadas há pelo menos dois anos com nível avançado em língua estrangeira, além de familiaridade com o pacote Office, e que sejam das áreas de engenharia, administração, economia e marketing.

As inscrições para participar do programa de contratação iniciam-se na segunda metade deste ano e será realizada em quatro etapas com fases online e presenciais. Para participar, basta se inscrever no site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário