Hydro Alunorte Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Hydro Alunorte 2024

Parte do conglomerado empresarial de origem norueguesa Norsk Hydro S.A., a Hydro Alunorte, atendendo mais de 53 mil clientes, é uma empresa do ramo de produção, comercialização, distribuição e armazenamento de alumínios e energia, atuando no mercado de reciclagem de latas e alumínios reutilizados na manufatura de chapas de alumínio empregadas pelas indústrias para os mais variados fins. Possuindo negócios em mais de 54 países ao redor do mundo, com mais de 36 mil empregados, a empresa fundada no início dos anos de 1901 hoje é uma das acionarias dos direitos de mineração de bauxita, alumínio e alumina antigamente concedidas a empresa Vale. Com mais de 561 empregados somente em solo brasileiro, é por muitas listas considerada uma líder de seu setor.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Hydro Alunorte

hydro1

  • Vagas Efetivas

As Hydro Alunorte Vagas de Emprego oferecidas nesta categoria são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. Cada cargo exige minimamente entre Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa. Nesta categoria de contratação, no entanto, as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Entre estas oportunidades de emprego, listamos algumas das dez vagas disponibilizadas pelo site da empresa. São elas:

  • Operador de Equipamentos
  • Gerente da área de Manutenção
  • Engenheiro Especializado
  • Engenheiros Pleno

As Hydro Alunorte Vagas correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região. O cadastro deve ser feito pelo site da empresa, que disponibiliza uma aba para Hydro Alunorte Trabalhe Conosco.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Hydro Alunorte Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Vagas Hydro Alunorte 2024.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante também que o candidato mantenha-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa.

  • Programa de Contratação Jovem Aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Hydro Alunorte aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 17 e 21 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa, ter concluído o Ensino Médio e não ter participado do Programa Jovem Aprendiz. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

 

  • Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre sete horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Vagas de Emprego Hydro Alunorte.

Hydro Alunorte Trabalhe Conosco

hydro2
  • Programa de Contratação para Trainee

O Programa de Trainee Hydro Alunorte ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver melhor novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à vaga passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre elas, atitudes estratégicas. Isso ocorrerá por meio da técnica de job rotation, uma prática muito utilizada por empresas que desejam aperfeiçoar o desenvolvimento e o aprendizado dos funcionários, preparando o Trainee para o ritmo dinâmico que a estrutura das empresas atuais exigem e auxiliando-o na estruturação de um projeto de intervenção que será submetido a uma banca de avaliadores oficiais indicados pela Hydro Alunorte.

As vagas são destinadas a candidatos que já tenham se formado em Engenharia há pelo menos um ano. Outras exigências básicas são domínio da língua inglesa ,e habilidades para trabalhar com o Pacote Office. Vale lembrar que os candidatos aprovados nesta categoria deverão ter disponibilidade para mudar-se de Estado ou empreender inúmeras viagens pelo país.

No momento a empresa não possui vagas abertas nesta categoria, no entanto é importante que você cadastre seu currículo no site da organização e assim estar pro dentro de abertura de eventuais novas vagas. Não perca esta chance de ingressar na Hydro Alunorte.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
3 comentários
  • Responder

    Quero trabalhar

  • Responder

    Olá, quero muito uma oportunidade de emprego

  • Responder

    bom dia sou a marilene, quero muito fazer parte do grupo Hidro alunorte.

Deixe seu comentário