Hospital Sírio Libanês Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Hospital Sírio Libanês 2024

 

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um hospital situado estrategicamente de forma a facilitar a vida do paciente, oferecendo serviços de tecnologia de ponta para diagnósticos, exames, consultas ou repouso. Considerados inclusive importantes formas de desafogas os sempre superlotados prontos socorros, os hospitais e laboratórios atuais são pontos de referência de qualidade e pontualidade na prestação de serviços; alguns desses centros de saúde até mesmo oferecem leitos equipados com o que há de mais moderno em matéria de conforto, com estrutura inclusive para a realização de cirurgias de grande e média complexidade. Sabendo, então, que esses empreendimentos movimentam uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 1 milhão de pacientes ao mês, no Brasil existem alguns laboratórios e hospitais considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses empreendimentos, campeão de contratações. Confira abaixo mais informações sobre a Hospital Sírio Libanês:

Hospital Sírio Libanês Trabalhe Conosco

HospitalSirio2

O papel da mulher tem cada vez mais ganhado espaço dentro da sociedade. No entanto, isso só tem sido possível graças aos esforços desta parcela da sociedade, que cansada de sofrer opressões, vitimas de uma sociedade machista e patriarcal, tem saído as ruas e ocupado um espaço na sociedade que extrapola os limites da cozinha e da lavanderia. Essa coragem, fruto da necessidade, permitiu que mulheres das mais diferentes etnias, credos e países pudessem agarrar como verdadeiras tigresas um espaço pouco receptivo a figura feminina: o mundo dos negócios.

Embora ainda hoje hajam poucas mulheres bem sucedidas no ramo dos negócios, a situação em meados do período da segunda guerra mundial, que trouxe para a realidade brasileira bem mais do que apenas um período de contenção de gastos, mas que sim servia de muleta para a manutenção das opressões as mulheres, transformando-as em operárias de fábricas que pagavam pouco e exploravam a mão de obra, sobretudo de mulheres pobres e negras, também serviu para que, numa outra realidade social, uma mulher de pulso firme e de personalidade forte se sobressaísse e assim criasse um dos hospitais de alta e média complexidade mais importantes de todo o país. Estamos falando do Hospital Sírio Libanês.

O Hospital Sirio Libanes é o resultado da união entre senhoras sírias e libanesas que vieram para o Brasil e que encontraram na construção de um hospital filantrópico uma forma de retribuir a acolhida que o povo brasileiro lhes proporcionou. Sua data de fundação oficial é de 15 de agosto do ano de 1965, pelas mãos de Violeta Jafet, filha de Adma Jafet, que ainda no ano de 1921, junto de amigas conterrâneas, decidiu criar o Hospital Sirio Libanês. Agindo como entidade filantrópica, o Hospital Sírio Libanês trás a população de São Paulo, através de suas unidades, serviços de saúde com tecnologia de ponta e muita qualidade, realizando internações, diagnósticos e cirurgias de grande e médio porte por meio de seus 12 mil funcionários. Sem duvidas uma empresa e tanto.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Hospital Sirio Libanes constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Trabalhe Conosco Hospital Sirio Libanes a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Hospital Sírio Libanês

 

Programa de Contratação Categoria de Jovem Aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Hospital Sirio Libanes aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

 

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

 

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Hospital Sirio Libanes Vagas 2024.

 

Programa de Contratação na Categoria de Estágio

HospitalSirio1

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta Hospital Sirio Libanes Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Hospital Sirio Libanes, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de nível superior, acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.  As vagas também pode ser destinadas para candidatos do Ensino Médio. Para mais informações, consulte o site do hospital.

 

Hospital Sirio Libanes Contrata PcDs

 

Além das Vagas Hospital Sirio Libanes tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Hospital Sirio Trabalhe Conosco Libanes, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Hospital Sirio Libanes, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário