Hospital Albert Einstein Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Hospital Albert Einstein 2024

O Vagas de Emprego Hospital Albert Einstein, conhecido também como Hospital Israelita Albert Einstein é um hospital de origem brasileira localizado no bairro do Morumbi, na zona oeste da cidade de São Paulo, fundado em meados dos anos de 1950, pela Comunidade Judaica da cidade de São Paulo. Considerado um dos mais importantes e conhecidos hospitais de saúde privada do Brasil, trazendo equipamentos de laboratórios e processos diagnósticos de ponta no quesito tecnologia para dentro da realidade do brasileiro, atualmente contando com mais de 12 mil funcionários, sendo destes mais de 5 mil médicos cadastrados, o Hospital Israelita Albert Einstein figura como o hospital privado mais moderno de todo o Brasil na promoção de tratamentos, prevenções e diagnósticos para doenças cardiológicas, oncológicas, ortopédicas, neurológicas, e também atua realizando cirurgias de alta complexidade.  O hospital também é referência em pesquisas e publicações científicas na área de saúde, sendo um dos mais premiados e Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, o Hospital Albert Einstein constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação para candidatos com formação em nível médio, técnico e superior com e sem exigências de especialização. Confira agora as categorias de contratação, número de Hospital Albert Einstein Vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

hospitalalberteinstein2

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Hospital Albert Einstein

  • Vagas para Contratação Hospital Albert Einstein Trabalhe Conosco

O Hospital Albert Einstein é hoje uma das maiores referências no setor de saúde privada do Brasil. Atendendo pacientes de dentro e fora da grande São Paulo pela sua especialidade em tratar casos de alta complexidade, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 12 mil, por ser um hospital de excelência, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que o hospital esteja constantemente em busca de novos residentes dentro e fora do próprio Estado de São Paulo.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para Técnico de Enfermagem, Administrador de Hospital e Atendente. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das vagas em aberto do Hospital Albert Einstein divulgadas pelo site Vagas.com:.

Líder de copa

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Analista de comunicação digital

Líder de serviços de rouparia

Supervisor de atendimento

Cozinheiro

Analista de comunicação digital

Medico plantonista

Os benefícios que a empresa oferecem a estes candidatos são:

  • Bolsa/Salário compatível com o mercado;
  • Ajuda de custo com o transporte (mesmo que o funcionário more fora da capital);
  • Seguro de vida;
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição;
  • Férias remuneradas;
  • E uma cesta de natal.

Para participar do processo de seleção para Hospital Albert Einstein Vagas de Emprego, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais em regime de escala com pagamentos de insalubridade e hora-extra sempre que cabível.

O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá Enviar Currículo Hospital Albert Einstein pelo site da empresa com o título de “Trabalhe Conosco”. O currículo deve estar preenchido com as seguintes informações: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso (caso haja),

Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte (caso haja). O candidato poderá também realizar o cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através da divulgação de novas vagas através do próprio site do Hospital Albert Einstein ou de sites especializados na divulgação de vagas de emprego, como o próprio Vagas.com.

É importante informar que algumas dessas vagas são temporárias e que o Hospital Albert Einstein busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa, mas isso não é decisivo! No entanto, ter fluência em língua inglesa é considerado um diferencial muito bem aceitos pelo setor de Recursos Humanos do Hospital São Paulo. Por isso, se você se encaixa nesta descrição não perca esta oportunidade e envie já o seu currículo e concorra a uma das muitas vagas constantemente abertas pelo hospital.

Hospital Albert Einstein Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego na Categoria Estágio Hospital Albert Einstein

hospitalalberteinstein1

Além das Vagas Hospital Albert Einstein 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). As vagas disponíveis para sta categoria são:

Auxiliar de Administração

Auxiliar de Cozinha

Mensageiro

Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Hospital Albert Einstein, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivopelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o Hospital Albert Einstein, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    São Paulo dia 25/06/2024 junho bom dia é uma empresa séria e de comprometimento sempre buscado profissionais sério e qualificados a altura de ser flexível as exigências da empresa.Francisco Carlos dos Santos

Deixe seu comentário