Habib’s Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Habib’s 2024

Um dos setores do mercado que mais cresce no Brasil, sem duvida, é o setor de restaurantes fast-foods. Especialmente no Brasil, um país rico e cheio de variedades, esse setor tem recebido incentivos para sua expansão e sua conseqüente liderança no mercado. Com várias marcas nacionais cada dia mais conquistando a população e alçando vôos cada vez mais altos, estabelecendo filiais inclusive em outros continentes, as redes de fast-food brasileiras tem passado por um período de grande receptividade graças a qualidade dos serviços prestados.

Habib’s Trabalhe Conosco

Habibs2

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de alimentos do mundo, não é de se espantar que uma das franquias mais populares de restaurantes e lanchonetes de toda a América Latina tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando do Habib’s Trabalhe Conosco, uma das empresas mais importantes do país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

O Vagas de Emprego Habib’s uma das maiores redes de fast-food do país

Fundado em meados dos anos de 1988 pelo empresário luso-brasileiro do setor Antonio Alberto Saraiva, a rede de restaurantes temáticos de fast-food Habib’s é considerado um dos maiores e mais importantes empreendimentos do setor gastronômico. Atuando mais precisamente na comercialização e produção de comidas árabes, como quibes e esfirras abertas, o Habib’s hoje conta com mais de 500 lojas espalhadas por todo o Brasil, empregando cerca de 30 mil funcionários de carteira assinada, que juntos devem produzir cerca de 700 milhões de alimentos da culinária árabe. Com sede na cidade de São Paulo, o Habib’s é uma das empresas mais lucrativas do setor, arrecadando cerca de 2 bilhões de reais ao ano, cobrindo grande parte das cidades de todo o país.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a empresa constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

O Habib’s é uma das maiores empresas brasileiras do setor de fast-food; seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 30 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Habib’s Vagas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das vagas mais recentemente abertas pelo Habib’s:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Habib’s

 

Gerente de Loja de Fast-Food: Essa vaga é de exclusividade de candidatos que residam em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais e corresponde a um total de 4 vagas. O Salário indicado para esta categoria de contratação é de mais de dois mil reais e conta com benefícios básicos como salário em consonância com o oferecido pelo mercado, auxilio transporte, auxilio alimentação, vale alimentação e etc. Para concorrer a esta vaga é necessário que o candidato tenha experiência comprovada a pelo menos um ano no setor de fast-food com preferência para cargos de gerente.

Supervisor de Loja: para esta categoria de contratação são destinadas um total de 3 vagas de exclusividade da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. P salário destinado aos contratados nesta categoria é de mais de mil reais, e exige experiência comprovada no cargo de pelo menos um ano ininterrupto. A vaga ainda traz benefícios importantes como:

Líder de Cozinha: para concorrer a esta vaga o candidato deverá ter ensino médio completo a ser comprovado mediante a entrega de documentos oficiais como certificados de conclusão ou diplomas devidamente carimbados. O salário para esta categoria deve ser combinado, mas sabe-se de antemão que esta categoria traz benefícios importantes, como:  vale transporte, auxilio alimentação e etc.  Vale a pena conferir.

Secretário Financeiro de Restaurante: para esta categoria de contratação é necessário que o candidato tenha experiência na área financeira com preferência de atuação em restaurantes ou Recursos Humanos. A salário para esta categoria chega a quase 2 mil reais e traz incluso benefícios importantes, como vale transporte, auxilio alimentação e etc. Vale a pena dar uma conferida e se candidatar ao processo seletivo.

Para participar do processo de seleção para Habib’s Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato simplesmente se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Habibs1

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Habib’s para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades contratantes do Vagas Habib’s 2024 ou em empresas de consultoria contratadas. Fique atento!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Eu trabalhei de limpeza e de atendente de venda com bolo mais sem registro nao me registrou porque a venda caiu e teve que fechar a loja nao deram tempo pra me registrar mais eu tenho muita vontade de trabalhar com registro na carteira e ter uma profissao.

Deixe seu comentário