Guararapes Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Guararapes Trabalhe Conosco

O grupo Guararapes Trabalhe Conosco é líder no setor de produção têxtil no Brasil. Com sede em Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, a empresa produz roupas e acessórios para inúmeras lojas de vestuários de toda a America latina. Empresa de capital aberto, antigamente denominada de Empresa A Capital, o Grupo Guararapes foi fundado em meados dos anos 40 pelo empresário Nevaldo Rocha. Atualmente contando com mais de 60 mil empregados, o Grupo Guararapes também atua no mercado nos mais variados setores sob marcas reconhecidas tais como a Riachuelo, Midway Financeira, Shopping Midway Mall e Teatro Riachuelo. Seus produtos de vestuário confeccionados são disponibilizados pelas as marcas Wolens e Pool Original.

Guararapes Trabalhe Conosco

guarapes1

  • Programa Vagas Efetivas

As Guararapes Vagas de Emprego oferecidas nesta categoria são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. Cada cargo exige minimamente entre Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa. Nesta categoria de contratação, no entanto, as vagas ofertadas atualmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior.

É importante lembrar que as Guararapes Vagas correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato, ao acessar o site da empresa e se inscrever no processo seletivo, deve escolher as vagas de acordo com a sua região.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Guararapes. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Vagas Guararapes 2024.

É importante lembrar também que o candidato deve manter-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa.

  • Vagas para Pessoas com Deficiências (PcDs)

O projeto voltado para a inclusão de pessoas com deficiência no grupo Guararapes também acontece durante o ano todo e sua inscrição neste processo seletivo ocorrerá mediante Enviar Currículo Guararapes numa das unidades da empresa.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Esse projeto pretende inserir no mercado de trabalho pessoas com qualquer tipo de deficiência e de qualquer região do país onde haja uma unidade Guararapes. Para mais informações, acesse ao site da empresa.

  • Programa Vagas de Estagio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Guararapes, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Guararapes

guararapes2
  • Programa de Contratação Jovem aprendiz

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Guararapes, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

Para participar deste processo seletivo basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos.  É importante que o candidato esteja atento no momento de preencher os campos obrigatórios, pois é através do telefone e do e-mail disponibilizados durante o cadastro que a empresa irá contatar o candidato aprovado.

As bolsas oferecidas giram em torno de R$ 700,00 com auxílio alimentação, auxílio-transporte e etc. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia. A previsão é de que o programa dure por até 24 meses, havendo a possibilidade de efetivação ao final deste período.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Guararapes não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de estágio, programa para trainee ou em vagas tradicionais em todas as suas unidades no Brasil. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Para isso, sendo necessário que o candidato efetue o cadastro junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário