Grupo Formosa Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Grupo Formosa Vagas de Emprego 2024

 

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um supermercado situado estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuário, atacado e varejo. Considerados inclusive como os protagonistas das oportunidades de emprego,  movimentando uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 2 milhões de clientes ao mês, no Brasil existem alguns supermercados considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses campões  de contratações. Confira logo abaixo mais informações:

Conheça a Super Grupo Formosa

Formosa1
ANUNCIO-SUPER-FORMOSA-HOMENAGEMCIRIO-LIBERAL-14-10-2007.CDR

Fazendo parte do grupo de empresas que atuam no setor alimentício, os Grupo Formosa Vagas são uma rede de empresas genuinamente brasileiras do setor de varejo fundada em meados dos anos de 1960 por empresários do setor, seu José e dona Maria no Rio de Janeiro. Hoje faturando cerca de 27 milhões de reais ao ano, os Grupo Formosa emprega atualmente mais de 3 mil trabalhadores devidamente registrados, superando o numero de empresas concorrentes com larga vantagem. Contando com mais de 20 filiais entre farmácias, postos de gasolinas, lojas de varejo, loja de pneus e uma revendedora de motos, o Grupo Formosa foi recentemente considerada uma das 3 maiores empresas do ramo de supermercados de todo o país. Atuando também no setor atacadista, o nome do Grupo Formosa rompeu as barreiras do estado e alcançou o mercado de regiões vizinhas, sendo também um dos grupos empresariais mais populares do estado. Com o foco da empresa especialmente voltado para as classes C  e D, apostando no preço baixo como o principal diferencial, o Grupo Formosa atua no setor trazendo dinamismo e competência ao segmento. Sem duvidas uma empresa e tanto!

 

 

Atendendo quase 10 municípios no estado do Rio de Janeiro, hoje contando com um numero tão expressivo de funcionários, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, o Grupo Formosa constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras Vagas Grupo Formosa 2024 de emprego em variadas categorias de contratação. Entre elas listamos algumas das vagas de categoria efetiva disponibilizadas pelo site da empresa. Confira mais informações sobre a empresa e as vagas em aberto a seguir:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Grupo Formosa Trabalhe Conosco

 

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Grupo Formosa

O Grupo Formosa Vagas de Emprego é hoje uma das maiores empresas do setor de supermercados do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 3 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas do Grupo Formosa. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Vagas de Emprego Grupo Formosa, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. A empresa também aceita o recebimento de currículos impressos, no entanto, fique atento ao endereço e a documentação exigida pela empresa pois segundo o próprio site da organização, só serão aceitos currículos munidos de todos os documentos exigidos.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Grupo Formosa

Formosa3

Documentação necessária para entrega do currículo presencial: fotocópia de: RG, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Reservista ou alistamento militar (frente e verso), comprovante de residência atualizado e certificado de escolaridade ou declaração escolar original e devidamente carimbada ou registrada em cartório.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Grupo Formosa, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão no endereço acima citado.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações sobre a Grupo Formosa Trabalhe Conosco, acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

Boa sorte!

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
5 comentários
  • Responder

    Sou josiel de Oliveira de Paula estou a procura de oportunidades de trabalho estou desempregado 1 estou a disposição de ajudar e crescer profissionalmente junto com a empresa.

  • Responder

    Bom dia estou a procura do meu primeiro emprego alguém pode me ajuda conseguir uma vaga quero muito trabalha

  • Responder

    TENHO EM TRABALHAR NESTA RENOMADA REDE DE SUPERMERCADO E MAGAZINE PORQUE POR ONDE EU VA SO ESCUTO AS FALAREM MUITO BEM DESTA EMPRSA

  • Responder

    Quero trabalhar nessa empresa

  • Responder

    Gestores estou precisando de trabalho tenho experiência de 5 anos com auxiliar de serviços Gerais.Me contrate Pfvr desde já agradeço a sua atenção

Deixe seu comentário