Grupo Boticário Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Grupo Boticário Trabalhe Conosco

Atuando no setor de cosméticos e perfumaria, o Grupo Boticário é uma holding brasileira com sede na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná, fundada em meados dos anos de 2010 pelo empresário Miguel Krigsner. Hoje com quase 2 mil lojas espalhadas por todo o território brasileiro, o Grupo Boticário, através de suas muitas marcas, é líder de seu setor e fatura atualmente cerca de 8 bilhões de reais ao ano. Atuando também no mercado através das marcas O boticário, Make B, Intense, Nativa Spa, emprega cerca de 21 mil empregados direitos e indiretos.

Boticario1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, o Grupo Boticário constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Grupo Boticário

  • Vagas Tradicionais Grupo Boticário

O Grupo Boticário é hoje uma das maiores empresas do setor alimentício do Brasil. Seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 21 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que uma empresa desse porte esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para Venda, Gerente de Vendas e Administrador de Empresas. Nesta categoria as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas Grupo Boticário Vagas de Emprego disponíveis a seguir:

  • Caixa / Vendas
  • Analista de Gestão de Pedidos
  • Consultor (a) de Vendas
  • Gerente de Loja
  • Consultor (a) de Venda Direta
  • Gerente de Loja

Para participar do processo de seleção para estas Grupo Boticário Vagas, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Grupo Boticário para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato (Nível Fundamental, Nível Médio), além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo (Nível Superior). As etapas presenciais ocorrerão nas unidades de algumas das marcas do Grupo Boticário mais próxima de você. Fique atento ao processo seletivo em andamento e não perca esta oportunidade.

  • Programa de Estagio Grupo Boticário

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com número Vagas Grupo Boticário 2024e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e muitos outros.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Grupo Boticário os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado) Ciência Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio que ocorre duas vezes ao ano. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do estagiário após este período. A carga horária para esta categoria é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua inglesa, além de domínio do pacote Office.

  • Programa Trainee Grupo Boticário

O Programa de Trainee Grupo Boticário ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Vaga de Emprego Grupo Boticário passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa.

As vagas Grupo Boticário Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de todas as regiões do país, tem previsão de duração de até dois anos, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da unidade em que estagiar, e ao final deste período, deverá desenvolver ainda um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

As áreas que se encaixam na proposta das atividades trainee dentro da organização são:

  • Varejo
  • Industrial
  • Supply Chain
  • Marketing
  • Financeiro
  • Recursos Humanos
  • Identidade e Cultura
  • E-commerce e Internacional.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter concluído a formação há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país e domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

Bolsa compatível com o mercado;

Ajuda de custo com o transporte;

Seguro de vida;

Plano de Saúde;

Vale Refeição;

Férias remuneradas;

E uma cesta de natal.

OBoticario2

Grupo Boticário Trabalhe Conosco

  • Jovem aprendiz Grupo Boticário

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Grupo Boticário aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção, tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo.

Para mais informações sobre vagas, processos seletivo, benefícios e datas, acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
9 comentários
  • Responder

    Procuro uma nova oportunidade para voltar ao mercado de trabalho. Gostaria de mandar um curriculo. Como faço?

  • Responder

    Sem experiência

  • Responder

    Em busca do meu primeiro emprego

  • Responder

    Estágio

  • Responder

    Estágio

  • Responder

    Eu quero muinto uma desas vagas .meu sonho. E trabalhar e uma loja como. O boticario.

  • Responder

    É eu sou apaixonada pela marca ,sou consumidora desde os 15 anos ,hoje com 31 conheço todos os perfumes pois já usei acho q uma grande maioria .A marca o Boticário hoje em dia vende -se sozinha ,porém é claro que o Bom vendedor sempre irá agregar valor em sua venda e fazer com que o cliente sinta-se o mais a vontade possível em sua loja ,pois penso que temos que buscar sempre a perfeição Melhor Produto xMelhor Atendimento isso faz toda a diferença ..Espero um dia trabalhar com esse Grupo ,que só vem crescendo. ..

  • Responder

    Olá tenho experiência auxiliar de produção gostaria de uma oportunidade trabalhar em vossa empresa sou responsável dedicada esforçada comunicativa gosto de trabalhar em equipe muito obrigado grata.

  • Responder

    Gostaria muito de trabalhar no boticário mas nunca me deram chance

Deixe seu comentário