GPA Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego GPA 2024

Pertencente ao Grupo Casino e fundada no ano de 1948 como uma doceria de fundo de quintal, em quatro anos o Grupo Pão de Açúcar –  Trabalhe Conosco já começava a dar os seus primeiros passos em direção ao grupo empresarial de distribuição que contaria com mais de duas mil unidades de vendas no Brasil, com atuação no mercado varejista, lojas de móveis e eletrodomésticos, postos de abastecimento, e-commerce, alimentos, farmácias e muitas outras.

Emprego-Grupo-Pão-de-Açúcar-Oferece-Vagas-jpg

Grupo Pão de Açúcar Trabalhe Conosco

Contando com marcas como o Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Barateiro, eHub, Multi Aliment, em algumas décadas o GPA Vagas (Grupo Pão de Açúcar) tornou-se o líder  isolada do mercado.

Com grande parte de suas filias situadas no Distrito Federal, além de seus 51 centros de distribuição, é a campeã de oferecimento de vagas fora do setor publico de todo o território nacional.

Atualmente conta com mais de 140 mil colaboradores, e assim como grande parte das grandes empresas, para renovar a equipe de funcionários, a GPA Abre Vagas de Emprego 2024 para as seguintes categorias:

Profissional Tradicional;

Vagas para Pessoas com Deficiências (PcDs);

Programa de Estágio;

Programa de Aprendiz;

Os jovens contratados para o Programa de Estágio GPA – 2024 irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro funcionário.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Grupo Pão de Açucar

Para participar do Processo Seletivo GPA, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site do Grupo (ou diretamente no site da empresa onde deseja ocupar uma vaga), bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastra-se”.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Vagas GPA 2024.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem aprendiz GPA são:

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

Estar em busca de seu primeiro emprego.

grupo-pao-de-acucar.jpg.

Outro ponto importante em relação ao Programa de Aprendiz GPA 2024 é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com a Estágio GPA.

Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão:

Auxílio-alimentação;

Vale-Transporte;

Plano de Saúde/Odontológico;

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

Férias remuneradas;

13º salário;

Inscrição no FGTS

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovens aprendizes.

Alguns dos cargos disponíveis para contratação tradicional são:

Atendente de Supermercado – SP;

Operador de Supermercado – SP;

Açougueiro – Interior SP;

Padeiro – Interior SP;

Operador de Loja – Interior SP.

O grupo GPA Trabalhe Conosco busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
4 comentários
  • Responder

    Gostaria muito de trabalhar em uma grande empresa como esta

  • Responder

    Aprenda como “Começar seu Negócio” partindo totalmente do Zero e Trabalhe Vendendo Online os Produtos que Você Gosta
    “CLIQUE AQUI” e mude de vida!

  • Responder

    Gostaria de uma oportunidade no Pão de Açúcar de Pindamonhangaba Minha experiência como balconista de frios balconista de açougue ajudante de padaria também recepção de mercado reposição de mercado por estar enviando essa mensagem eu gostaria muito de uma oportunidade pois no momento estou desempregada

  • Responder

    Eu tô a buscar uma vaga para trabalhar eu açougueiro

    Obrigado

Deixe seu comentário