Goodyear Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Goodyear 2024

Inicialmente produtora de dirigíveis para a observação do exercito americano, a Goodyear é uma empresa pública do setor de manufatura fundada em meados dos anos 80 pelo empresário do setor, o senhor Frank Seiberling, na cidade de Akron, no Estado de Ohio, nos Estados Unidos. Atualmente empregando cerca de 70 mil empregados, a Goodyear produz pneus para caminhões, carros, aparelhos esportivos, aparelhos agrícolas e até aviões para o mundo todo, faturando cerca de 20 bilhões de dólares de ano. Atuando inclusive no fornecimento de pneus para a Formula 1, a empresa é sem duvida uma das maiores multinacionais em atividade no mercado atualmente.

Goodyear Trabalhe Conosco

Goodyear1

Presente em mais de 20 países, a Goodyear Vagas, uma das principais organizações empresariais de todo o mundo, é creditada como uma das principais responsáveis pela democratização do carro popular em varias regiões do globo. Atuando nos mais diferentes setores da tecnologia de indústria de aparelhos de automação, sendo umas das companhias mais competitivas do setor, percebeu na interação com o candidato via internet uma forma de abastecer seu banco de dados e assim otimizar o processo de recrutamento e seleção de currículos. Situação que agiliza a garimpagem de novos talentos e sua contratação pelas empresas.

Com uma equipe de funcionários cada vez maior graças à expansão de negócios pela qual vem trabalhando, assumindo uma fatia do mercado cada dia mais expressiva, potencializando sua atuação não somente no Brasil, mas também no mundo, procurando suprir a necessidade da mão de obra qualificada que uma empresa deste porte exige, e pensando na boa formação de profissionais em solo nacional, a empresa, por meio do seu site, constantemente abre inúmeras vagas para vários programas de contratação, além de vagas especificas para pessoas com deficiência (PcDs) em todo o território nacional. Confira agora os processos seletivos e vagas em aberto no momento:

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Goodyear

A Goodyear é hoje uma das maiores empresas do setor de venda, revenda e aluguel de veículos, com um nome de peso no setor de autopeças do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 70 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas Goodyear. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Goodyear Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Assessor de Frotas e Serviços
  • Analista de Administração de Pessoal
  • Analista de Recursos Humanos

Para participar do processo de seleção para Vagas Goodyear 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Goodyear para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Goodyear.

Programa de Estágio da Goodyear

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Goodyear

Goodyear2

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com inúmeras vagas Goodyear Trabalhe Conosco e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Goodyear, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office. As vagas para os cursos ocorrem conforme a existência de demanda para as mesmas. Para mais informações, não deixe de acessar o site da empresa e contatar o setor de trabalhe conosco.

Programa de Contratação de Pessoas com Deficiências

Além das Vagas de Emprego Goodyear tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Goodyear, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Goodyear, e aguardar o retorno do setor de “Trabalhe Conosco”.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário