Gomes da Costa Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Gomes da Costa Vagas de Emprego 2024

 

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor alimentício. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo alimento de origem animal ou vegetal, o Brasil segue sendo um dos campeões em terras cultivadas exclusivamente para a produção de alimentos. Com um rico histórico de exportação de grãos como a soja, o café, o açúcar e também em alimentos de origem animal, como o leite e a carne, nenhum país no mundo já se igualou a excelência dos produtos alimentícios genuinamente brasileiros.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de alimentos do mundo, não é de se espantar que uma das empresas mais populares de produção, industrialização e comercialização de produtos alimentícios de origem animal de toda a América Latina tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando da Gomes da Costa Alimentos Vagas, uma das empresas mais importantes do país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Gomes da Costa Trabalhe Conosco

Gomes2

História da Gomes da Costa

 

Hoje com sede no estado do Rio de Janeiro, a Gomes da Costa é considerada a maior empresa do setor de processamento de pescado de todo o Brasil. Fundada em meados dos anos de 1950 pelo empresário do setor, o senhor Gomes da Costa, no Rio de Janeiro, a Gomes da Costa Trabalhe Conosco é uma das mais completas empresas do setor.

Sempre pioneira, a empresa é responsável por introduzir nos supermercados brasileiros pela primeira vez a idéia dos patês de atum e da venda de coxinhas de atum, medidas que facilitaram a vida das donas de casa daquela época e uma revolução no setor de produção e comercialização de pescados na América Latina.  Atualmente contando com uma variedade de produtos superior a casa dos 200 itens, a Trabalhe Conosco Gomes da Costa também é conhecida pela sua linha de massas, sobremesas, e outras guloseimas a base de proteína animal e vegetais. Presente em quase todo o país, a empresa possui mais de 8 fábricas e 13 centros de distribuição, produzindo, distribuindo e comercializando cerca de 40 mil toneladas de produtos alimentícios ao ano. Uma marca e tanto! A empresa atualmente conta com mais de 3 mil empregados registrados atendendo mais de 90 mil clientes por mês. Atuante no setor de abastecimentos, a Gomes da Costa é uma das empresas que atua em parceria com supermercados.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Vagas de Emprego na Gomes da Costa

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Gomes da Costa constantemente abre Gomes da Costa Vagas Emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Gomes da Costa a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Gomes da Costa

Gomes1

A Vagas de Emprego Gomes da Costa é hoje uma das maiores empresas do setor de produção, comercialização e distribuição de alimentos de origem animal de todo o Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 3 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Gomes da Costa. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

 

Para participar do processo de seleção para Vagas Gomes da Costa 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com ou sem experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Gomes da Costa.

Algumas dessas vagas são destinadas para pessoas com deficiências. Confira mais informações no site da empresa.

 

Não perca esta grande oportunidade de fazer parte da Gomes da Costa e boa sorte!

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário