Gazin Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Gazin Trabalhe Conosco

Com sede no município de Douradina, no interior do Paraná, fundada em meados dos anos de 1960 pelo empresário Mário Gazin, a Gazin Trabalhe Conosco é uma empresa de capital fechado hoje considerada uma das maiores e mais importantes empresas do setor do varejo brasileiro. Contando atualmente com quase 300 lojas espalhadas por grande parte do território nacional, a Gazin também atua na indústria de colchões e estofados e no comércio em atacado, empregando cerca de 12 mil funcionários registrados e mais de 2 mil funcionários terceirizados, movimentando a economia brasileira, e arrecadando um lucro que supera a casa dos 23 milhões de reais ao ano.

gazin2

Gazin Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Gazin constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Vagas de Contratação Gazin em varias regiões do país

A Gazin Vagas é hoje um dos maiores e mais importantes redes de lojas do setor varejista do Brasil. Presente em varias régios do país, a rede, que começou como uma única loja de propriedade do senhor Mário Gazin, em pouco mais de cinqüenta anos conquistou o coração do brasileiro, que permitiu que seus moveis e eletrodomésticos passassem a fazer parte de seu cotidiano, fazendo parte da família brasileira.

Hoje com um quadro de funcionários registrados que gira em torno atualmente de 4 mil, a rede de Lojas Gazin é uma empresa que apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja sempre em busca de novos talentos em todas as regiões onde atua, construindo junto com a comunidade que atende, um nome forte e imponente no mercado.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de alguns processos seletivos para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Gazin, passando desde preenchimentos de vagas para Vendedor, Vendedor Externo, Caixa, Montador de Móveis, Gerente de Lojas, Contador e Auxiliar de Serviços Gerais. Atualmente, nesta categoria de contratação não existe vagas ofertadas para candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico ou Nível Superior completos com ou sem pós-graduação. No entanto, algumas vagas são recorrentes e fazem parte da mão de obra sempre necessária para a prestação de serviços que a Gazin pretende oferecer. Confira agora algumas dessas Gazin Vagas de Emprego por ordem de ocorrência:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Vendedor Interno

Vendedor Externo

Gerente de Lojas

Comprador

Analista de Recursos Humanos

Caixa

Auxiliar de Serviços Gerais

Montador de Móveis

Analista Financeiro

Atendente de SAC

Copeiro (a)

Eletricista

Contador

Para participar do processo de seleção para Vagas Gazin 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado. Candidatos cursando ou já formados em algum curso de nível técnico ou superior podem ter alguma vantagem em relação a outros candidatos a depender das vagas abertas no momento.

O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pelo endereço de uma das Lojas Gazin mais próxima de você e com currículos em mãos, procurar pelo setor de recursos humanos da empresa. Todo o processo é feito pessoal e individualmente.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Gazin

No currículo do candidato deve constar os seguintes itens: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte, além de quaisquer outras informações exigidas, entre elas e-mail, situação civil, ausência ou presença de deficiência ou necessidade especial. O site não possui seção de “Trabalhe Conosco”, então se você deseja fazer parte do grupo de trabalhadores das Lojas Gazin, o ideal é que você procure uma das lojas da empresa e certifique-se de que estão contratando. Se a vaga se encaixar em seu perfil, é só se candidatar e esperar o retorno do setor de recrutamento e seleção.

O setor de recrutamento e seleção irá contatar o candidato aprovado através do telefone ou do e-mail dispostos no currículo, portanto, muita atenção no momento de redigir seu currículo para assim não perder nenhuma chance.

gazin1

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, com ou sem experiência na área, a depender das vagas, cargos e exigências, e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa, sejam dinâmicos e que tenham facilidade para aprender. A carga horária vai de segunda a sábado, totalizando cerca de 40 horas semanais. Uma chance e tanto para ingressar numa das maiores empresas do Brasil.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Gazin para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nos escritórios da Gazin.

Para mais informações, acesse o site e contate o setor de “Fale Conosco”.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Tenho muita vontade de fazer parte dessa empresa, quero deixar meu contato aqui.

Deixe seu comentário