Garoto Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Garoto Trabalhe Conosco

Todo mundo ama chocolates. Seja liquido ou em barra, no formato de bom-bons, ou trufas, chocolate é tudo de bom. Mais do que apenas um alimento, em muitas culturas antigas os chocolates eram considerados bebidas sagradas, dedicadas aos Deuses. Mais tarde incorporado a cultura européia, junto de leite e açúcar, o chocolate passou a ser como conhecemos hoje.

Hoje parte da culinária mundial, o chocolate assumiu varias formas de entrar na vida dos brasileiros. Quem nunca se deliciou com aquele bolo de cenoura com uma espessa camada de cobertura de chocolate por cima? E o brigadeiro de colher, invenção tradicionalmente brasileira?

Muito cultivado em regiões como a Bahia, o cacau transformado em chocolate é utilizado na culinária brasileira em aniversários, comemorações e em datas especiais, como a páscoa.  Os chocolates são motivos de alegria e de festa, e não é a toa que até mesmo é dado como presente para aqueles que amamos. Chocolates são demonstrações de afeto entre pessoas e traz inúmeros benefícios para o corpo humano como a produção de serotonina, um hormônio responsável pelo bem-estar.

Garoto Trabalhe Conosco

Garoto1

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor alimentício. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo alimento de origem animal ou vegetal, o Brasil segue sendo um dos campeões em terras cultivadas exclusivamente para a produção de alimentos. Com um rico histórico de exportação de grãos como a soja, o café, o açúcar e também em alimentos de origem animal, como o leite e a carne, nenhum país no mundo já se igualou a excelência dos produtos alimentícios genuinamente brasileiros.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de alimentos do mundo, não é de se espantar que uma das fábricas mais populares de chocolates de toda a América Latina tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando da Garoto, uma das empresas mais importantes do país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

A Garoto, história que dá gosto

A Chocolates Garoto S/A, ou como e mais conhecida, a Garoto, é uma empresa genuinamente brasileira fundada em meados dos anos de 1920 na cidade de Vila Velha, município do interior do estado do Espírito Santo, pelo empresário do setor, o senhor Henrique Meyerfreund. Hoje parte do grupo empresarial Nestlé, é considerada uma das cinco maiores fábricas de chocolate do mundo e a maior de toda a América Latina. Contando atualmente com cerca de 50 produtos em seu catalogo, é uma das marcas mais vendidas de chocolates do país. Com uma variedade imensa de produtos entre balas, bom-bons, barras de chocolate, e caixa de bom-bons, a Chocolates Garoto atualmente emprega  cerca de 14 mil empregados, lucrando mas de 13 milhões de reais ao ano. Sem duvidas uma empresa e tanto.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Garoto constantemente abre Garoto Vagas emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Garoto a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Garoto

Garoto2

Programa de Contratação na categoria Estágio da Garoto

Já no programa de Estágio Garoto o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação a partir do penúltimo semestre. Essas Garoto Vagas, no entanto, também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante.

Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Assistência medica,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Seguro contra acidentes pessoais,
  • Plano de pecúlio (pago aos beneficiários em caso de morte do funcionário),
  • Além de plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Garoto Trabalhe Conosco, aguardar a abertura das vagas e candidatar-se a elas.

Podem concorrer as vagas para nível superior os candidatos que estejam cursando Administração de Empresas, Recursos Humanos, Economia, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Marketintg, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Garoto, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da empresas.

 

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Ingressar no mercado de trabalho, adquirir conhecimentos profissionais, aprimorar minhas habilidades, afim de trazer benefícios e crescimento para o órgão público, bem como, para minha capacitação profissional.

Deixe seu comentário