Galvani Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Galvani Vagas de Emprego 2024

 

Fundada no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de São João da Boa Vista, em meados dos anos de 1970, a Galvani iniciou sua atuação no setor de agroquímicos que pouco a pouco foi conquistando o mercado brasileiro. Essa situação transcorreu até que sua base econômica se desenvolveu e passou a permitir um maior leque de atuações no setor agrícola, produzindo, comercializando, distribuindo e melhorando produtos como sementes e insumos para fertilizantes com especial foco nos grãos de milho e de soja, o que transformou não só a missão, mas os valores da empresa. Mais tarde se consolidando também na região de Paulinia, a Galvani é líder do mercado nas regiões Sul e Sudeste, local que ajuda a manter a fama da Galvani como sendo uma das empresas que mais crescem no Brasil. Hoje a empresa é sem duvida uma das empresas que mais representa o povo brasileiro na sua diversidade, flexibilidade e profissionalismo.

Galvani Trabalhe Conosco

Galvani1

Programa de Contratação Vagas Efetivas da Galvani

 

Sendo, portanto, uma das maiores empresas do seu setor, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de quatro mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização. No momento, porém, não há muitas vagas em aberto pela Galvani.

 

Programa de Contratação na categoria Estágio da Galvani

Já no programa de Estágio Galvani o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de nível superior a partir do terceiro semestre. Essas Galvani Vagas, no entanto, também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante.

Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Assistência medica,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Seguro contra acidentes pessoais,
  • Plano de pecúlio (pago aos beneficiários em caso de morte do funcionário),
  • Além de plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Galvani Trabalhe Conosco, aguardar a abertura das vagas e candidatar-se a elas.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Vale lembrar, no entanto, que atualmente a Trabalhe Conosco Galvani não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de estágio no momento. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é extremamente necessário que o candidato efetue o cadastro do seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todos os eventuais processos seletivos abertos para esta categoria.

 

 

Programa de Contratação de Trainees pela Galvani

 

 

O Programa de Trainee Galvani ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Vaga de Emprego Galvani passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

As vagas são destinadas para candidatos de Tocantins, Maranhão, Piauí, Mato Grosso e outras regiões, tem previsão de duração de até um ano, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

Os cursos que se encaixam na proposta das atividades trainee dentro da organização são:

  • Agronomia,
  • Administração,
  • Análise de Sistemas,
  • Ciências da Computação,
  • Ciências Contábeis,
  • Economia,
  • Engenharias.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Galvani

 

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação completa há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país e domínio da língua inglesa além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Galvani2

Vagas de Emprego para Pessoas com Deficiências

 

Além das Vagas Galvani 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para a Galvani, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário