Frigol Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Frigol 2024

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor alimentício. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo alimento de origem animal ou vegetal, o Brasil segue sendo um dos campeões em terras cultivadas exclusivamente para a produção de alimentos. Com um rico histórico de exportação de grãos como a soja, o café, o açúcar e também em alimentos de origem animal, como o leite e a carne, nenhum país no mundo já se igualou a excelência dos produtos alimentícios genuinamente brasileiros.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de alimentos do mundo, não é de se espantar que uma das empresas mais populares de carnes de toda a América Latina tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando da Frigol Vagas 2024, uma das empresas mais importantes do país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Frigol Trabalhe Conosco

Frigol2

Fundada em meados dos anos de 1970, a Frigol é uma empresa genuinamente brasileira que atua no setor de produção de alimentos de origem animal, mais especificamente, na produção, comercialização e distribuição de carnes para todo o Brasil. Presente em todo o processo desde a criação, o abate, o tratamento e a sua distribuição, a Frigol conta com unidades de produção nas regiões interioranas de São Paulo e do Paraná, locais estratégicos para a resposta das demandas da empresa. A Vaga de Emprego Frigol é reconhecidamente uma das empresas do setor de alimentos mais importantes do país, por isso mesmo também atua no comércio internacional exportando alimentos para mais de 90 países entre eles países da Europa, América do Sul, Oriente Médio, África e Ásia, atualmente sua principal clientela. Contando com mais de 2 mil empregados, a empresa é uma das que mais contratam atualmente. Seus números de produção indicam que a Frigol produz cerca de 200 mil toneladas de carnes bovinas e 7 mil toneladas de carne suína ao ano, um numero que lhes permite alcançar mais de 158 milhões de reais ao ano em lucros. Sem duvidas a Frigol Trabalhe Conosco é uma das mais expressivas marcas de alimentos do mercado.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Com este numero bastante expressivo de produção, a empresa em suas mais variadas unidades, por varias vezes ultrapassou os números de suas grandes concorrentes, aumentando seu patrimônio em torno de 4 % neste mesmo período, sendo considerada a empresa do setor que mais cresce no Brasil atualmente.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Frigol constantemente abre Frigol Vagas Emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Frigol a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

 

Confira uma das Frigol Vagas disponíveis no momento:

 

Local da Vaga:Lençóis Paulista, São Paulo.

Vaga: Encarregado de Expedição.

Tipo de Contratação: Vaga Efetiva

Descrição da Vaga: para concorrer a esta vaga o candidato aprovado deverá comprovar por meio da entrega de documentos oficiais a conclusão nos cursos de nível superior em Administração de Empresas, Marketing e áreas correlacionadas. O candidato, pra concorrer a esta vaga deverá ter experiência na área de administração de empresas, logística ou áreas afins.  O candidato também deverá apresentar conhecimentos de inglês e Excel avançados. O candidato aprovado irá atuar de forma a executar operações de recebimento, armazenagem, separação, expedição, gestão de estoque, inventário e controle de FIFO.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Frigol

Frigol1

Processo seletivo: O processo de seleção do Programa ocorrerá em seis etapas. A primeira fase consistirá na abertura do período de inscrições; a segunda etapa ocorrerá mediante a análise dos currículos enviados; a terceira fase do processo seletivo ficará a cargo de testes de língua inglesa e raciocínio lógico de forma testar suas habilidades nestas áreas; a quarta fase ocorrerá com o cumprimento de um desafio proposto pela própria empresa através do Programa Excel; a quinta etapa será realizada por meio de atividades presenciais, como participação em eventos e o reconhecimento da empresa e seu modo de operação; a ultima etapa ocorrerá com os pré-selecionados e consistirá em entrevistas realizadas por representantes oficiais da empresa de forma individual.

Salários e Benefícios: Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão: Auxílio-alimentação; Vale-Transporte; Plano de Saúde/Odontológico; Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho; Férias remuneradas; 13º salário; Inscrição no FGTS.

Todo o processo de seleção do Programa presencial será realizado em São Paulo, na sede da Trabalhe Conosco Frigol, portanto, ficando os custos com transporte, alojamento e alimentação a cargo dos próprios concorrentes.

 

 

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário