Fiat Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Fiat Trabalhe Conosco

Considerada uma das empresas que mais emprega no mundo, a Fiat Vagas, empresa do setor automobilístico, abre Fiat Vagas de Emprego nas categorias de Contratação Tradicional, Trainee Universitário, Jovens Profissionais, Programa de Estágio Técnico e Superior, Programa de Estágio de Férias e Programa Condutor Equipe de Produção.

Para as Vagas de Emprego Fiat tradicionais, o candidato que procura vagas para efetivação precisa acessar o site da empresa na aba Fiat Trabalhe Conosco e cadastrar seu currículo para as vagas nas seguintes unidades da Fiat:

  • Pólo Automotivo Betim,
  • Pólo Automotivo Pernambuco e
  • Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Pernambuco.

Para o Programa de Contratação Trainee Fiat Universitário, as vagas são destinadas a candidatos formados há pelo menos um ano e que procuram se inserir no mercado de trabalho numa grande empresa ao mesmo tempo em que procuram refinar seus conhecimentos na área.   

O programa tem previsão de duração para no máximo um ano e possui um diferencial em relação a outros programas de Trainee oferecido pelas empresas de todos os setores. No Programa Trainee Universitário o candidato aprovado já será registrado como funcionário da empresa.

Para participar o candidato só precisa registrar seu currículo no site da empresa na aba Trabalhe Conosco, clicar na sessão Trainee Universitário e cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

Fiat Trabalhe Conosco

Já dentro do Programa Jovem Aprendiz Fiat Profissionais as vagas são destinadas exclusivamente para candidatos com formação em engenharia e que apresente intenção de atuar no setor das indústrias.

Para participar o candidato precisa ter se formado há pelo menos 24 meses.

O programa tem previsão de duração para no máximo um ano e possui, assim como o Programa de Trainee Industrial, a particularidade de contratar o candidato aprovado como funcionário desde o inicio.

No Programa de Estágio Técnico e Superior o tempo de duração previsto é de um à dois anos e é destinado a universitários ou alunos do ensino técnico de várias áreas e que procurem aliar os conhecimentos teóricos com o conhecimento prático de uma grande empresa. A carga horária para essa categoria é reduzida, ficando em torno de no máximo trinta horas semanais distribuídas de segunda à sexta.

Para participar o candidato só precisa registrar seu currículo no site da empresa na aba Trabalhe Conosco Fiat, clicar na sessão Programa de Estágio Técnico e Superior e cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Fiat

O Programa de Estágio Fiat Férias é outro diferencial oferecido pela equipe Fiat, pois procura inserir jovens estudantes do ultimo ano de vários cursos de graduação nas atividades da empresa no período de férias. Esse programa tem previsão de duração de um a dois meses, período onde os estudantes devem desenvolver um projeto que será submetido a representantes oficiais da Fiat.

Para participar o candidato só precisa registrar seu currículo no site da empresa na aba Trabalhe Conosco, clicar na sessão Programa de Estágio Férias e cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa.

No programa Condutor Equipe de Produção as Vagas Fiat 2024 também são destinadas a engenheiros com interesse na área de gestão industrial de pessoas dentro do pólo industrial de Betim.  

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário