Fertipar Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Fertipar 2024

Fundada em meados dos anos de 1980, por meio de de suas mais de 13 unidades de produção espalhadas por todas as regiões do Brasil,  a Fertipar, uma das maiores e mais expressivas empresas do setor de produção, distribuição, comercialização e armazenamento de fertilizantes, produzindo cerca de mais de 7 milhões de toneladas de produtos destinados a fertilização do solo para a potencialização dos resultado de trabalhos agrícolas, é hoje considerada uma das mais importantes empresas de fertilizantes nacional, atendendo cerca de 24 mil clientes por ano.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Fertipar

fertipar2

A Fertipar Fertilizantes, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira algumas das categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

  • Programa de Contratação para Vagas Efetivas

Para participar dos processos de seleção abertos para Fertipar Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa sempre que houver disponibilidade de novas vagas e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

O candidato que desejar participar deste processo seletivo poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil através de páginas especializadas na divulgação de vagas de emprego sempre que quiser.

Nesta categoria de contratação as Vagas Fertipar 2024 ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior, portanto, uma oportunidade para todos os perfis de candidatos que desejarem fazer parte do time Fertipar. Entre estas oportunidades de emprego, listamos algumas das vagas mais recorrentemente disponibilizadas pelo site da empresa ou sites especializados na divulgação de novas vagas, como o site vagas.com. São elas:

  • Analista de Transportes;
  • Coordenador Técnico Comercial Aves;
  • Supervisor de Manutenção;
  • Analista de Logística;
  • Coordenador de Negócios;
  • Encarregado de Armazém;

Os benefícios que a empresa oferece aos candidatos aprovados para esta categoria de contratação, são:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Bolsa compatível com o mercado;
  • Ajuda de custo com o transporte (desde que o funcionário more nas imediações da unidade produtora onde trabalha);
  • Seguro de vida;
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição;
  • Férias remuneradas;
  • E uma cesta de natal.

Com o objetivo de incluir pessoas com deficiência no seu quadro de funcionários, ajudando a economia e movimentando o setor, a Fertipar também  inclui vagas de emprego para Pessoas com Deficiências em seu quadro de vagas. As vagas sempre são inúmeras e o processo seletivo ocorrem o ano todo. Para participar, basta que o candidato se inscreva pelo próprio site da empresa através da aba “Trabalhe Conosco” e aguardar a convocação pelo setor de contratações. Para mais informações sobre vagas, datas, processos seletivos, benefícios e outros, não deixe de acessar o site da Fertipar.

Vale sempre lembrar que as Vagas de Emprego Fertipar, sempre que abertas, correspondem a inúmeras regiões do país onde a empresa possua unidades de produção, por isso, para evitar gastos desnecessários com passagens interestaduais, é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas da região onde mora. Para mais informações sobre abertura de novas vagas, futuros processos seletivos, unidades de produção, exigências e pré-requisitos, acesse a página da Fertipar e entre o contato com o setor de recrutamento e seleção da empresa.

fertipar1

Fertipar Trabalhe Conosco

  • Programa de Contratação na categoria Estágio

Já no programa de Estágio Fertipar o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação. Essas Fertipar Vagas, no entanto, também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante.

Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Assistência medica,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Seguro contra acidentes pessoais,
  • Plano de pecúlio (pago aos beneficiários em caso de morte do funcionário),
  • Além de plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Heringer Trabalhe Conosco, aguardar a abertura das vagas e candidatar-se a elas.

Vale lembrar, no entanto, que atualmente a Trabalhe Conosco Heringer não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de estágio no momento. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é extremamente necessário que o candidato efetue o cadastro do seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todos os eventuais processos seletivos abertos para esta categoria.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário