Évora Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Évora Trabalhe Conosco

Fundada em meados dos anos de 1990, a Évora S.A. é uma holding Company que atua no mundo todo controlando gerindo e criando estratégias logísticas para empresas dos mais vários setores. Atuando no mercado financeiro através de algumas subsidiárias, sendo elas a Fresa, que atua no setor de alumínio para bebidas; A Crown, que atua no setor de embalagens em tampas plásticas, e através da América tampas, Évora é hoje uma referência no mundo todo no setor das holdings, sendo certamente uma das maiores e mais importantes empresas do mundo e uma das maiores contratantes de seu segmento atualmente.

evora2

Évora Trabalhe Conosco

A Évora Vagas é certamente uma das empresas que mais crescem no Brasil atualmente. Com um numero de contratações cada vez maior, mesmo em época de crise financeira, uma empresa sólida e baseada numa atuação certeira, como a Évora, certamente conseguiria resistir a onda de demissões em massa que tomou conta do país nos últimos quatro anos. Essa atuação certeira não apenas permitiu que a empresa crescesse, como também possibilitou que a Évora conquistasse novos territórios, alçando vôos mais altos, internacionalizando seu nome e sua marca, consagrando-se uma das maiores empresas de todo o território brasileiro e não apenas mantendo, como aumentando as taxas de contratações a curto prazo.

Com um progresso tão duramente conquistando na junção de forças dos administradores e parceiros, a Évora é uma empresa que foi seguindo seu caminho em meio às concorrentes promovendo um serviço de qualidade, pontual, preciso e de grande responsabilidade com a prestação de um serviço idôneo e altamente pautado em princípios éticos, sociais e ambientais, respeitando a vida e a dignidade de seus clientes e servidores. Essa postura impar não fez da empresa somente uma das mais conhecidas corporações de seu setor, como também uma das empresas que mais faturam no país.

Atualmente faturando cerca de 17 bilhões de reais ao ano, a empresa que agora possui negócios com países vizinhos e em outros continentes segue conquistando cada vez mais clientes de grande e médio porte, alavancando a economia nacional e proporcionando um novo gás nas taxas de contratações ano após ano.

Considerada uma das empresas mais amigas do trabalhador, a Trabalhe Conosco Évora é um exemplo de empresa a ser seguido, pois mais do que trabalhadores, os funcionários que conseguem ingressar no time Évora fazem parte de uma família unida e próspera.

Programa de Estágio Évora

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

No programa de Estágio Évora o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação a partir do terceiro semestre. Essas Vagas de Emprego Évora no entanto também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Évora Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”. A bolsa auxílio para estas vagas giram em torno de 1300 por mês.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Évora

Programa de Contratação Trainee da Évora

O Programa de Trainee Évora ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem a este processo seletivo passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre elas, atitudes estratégicas.

As vagas Évora Vagas de Emprego são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões, tem previsão de duração de até nove meses, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias.

evora1

Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação em Ciências Econômicas, Contabilidade, Administração de Empresas e cursos correlatos há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país e domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

Décimo terceiro auxílio;

Assistência odontológica;

Assistência médica;

Vale transporte;

Vale refeição.

Bônus variável de acordo com o cumprimento de metas

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário