Even Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Even 2024

A Even é uma empresa brasileira do setor da construção civil com sede na cidade de São Paulo e com unidades de atuação no Estado do Rio de Janeiro, em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul.  Com foco especial na construção civil, principalmente de apartamentos residenciais, a empresa atua em parceria com a Melnick Even, empresa do setor de construção civil e infraestrutura urbana na região de Porto Alegre.  Ganhadora de vários prêmios no ramo da construção de apartamentos, com um número de funcionários superior a 12 mil e mais de 1.000 funcionários terceirizados, a Even também é uma das empresas que mais contratam atualmente.  Considerada uma das empresas que mais lucram no setor, e também uma das que mais crescem no Brasil, atuando em várias regiões do país. A Even é uma empresa promissora e oferece algumas das melhores chances para se construir uma carreira, forte, sólida e resistente, como os alicerces da própria empresa. Lucrando cerca de 34 mil reais ao ano, a Even é uma das empresas mais fortes atualmente em seu setor.

Even1

Então, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Even constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Even Trabalhe Conosco

  • Vagas Tradicional Profissional com Experiência

Com filiais em 3 Estados brasileiros, empregando mais de 13 mil funcionários, atualmente a Vagas de Emprego Even ainda abre inúmeras vagas de emprego nas categoria profissional com experiência, isso tudo pensando na renovação do quadro de funcionários que todas as grandes empresas, de qualquer setor, precisam passar. Algumas das vagas divulgadas são:

  • Corretor imobiliário
  • Atendente de Vendas
  • Corretor de Imóveis Autônomo
  • Corretor de Imóveis Autônomo(Rio de Janeiro)
  • Gerente de Loja
  • Analista de Recursos Humanos Júnior
  • Pesquisa Prospecção e Marketing
  • Gerente de Vendas
  • Gerente Comercial
  • Operador de Atendimento ao Cliente

Para participar do processo de seleção para Even Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

As vagas Even Trabalhe Conosco são destinadas para inúmeras unidades da organização, portanto, para mais informações, não deixe de acessar o site da empresa e conferir a disponibilidade das vagas mais próximas de você.

  • Contratação de Pessoas com Deficiências (PCDS)

Além das Vagas Even 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas Vagas de Emprego Even, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para a Even, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

  • Programa de Contratação para as Vagas de Trainee Even (Inscrições encerradas)

O programa Even Trainee nesta nova edição traz como objetivo maior inserir jovens recém formados de diversas áreas no mercado de trabalho para desenvolver um trabalho multiprofissional em diversos departamentos dentro da sede da empresa e em Belo Horizonte, Minas Gerais. Isso ocorrerá por meio da técnica de job rotation, uma prática muito utilizada por empresas que desejam aperfeiçoar o desenvolvimento e o aprendizado dos funcionários, preparando o  trainee para o ritmo dinâmico que a estrutura de empresas deste porte exigem. Os candidatos aprovados nesta categoria deverão ter disponibilidade para realizar viagens constantes ou morar em outro Estado. Se você se encaixa neste perfil, fique atento a abertura de novas vagas.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Even

Programa de Contratação Categoria Estágio

even2

Já no programa de Estágio Even o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de nível superior e técnico a partir do terceiro semestre no mercado de trabalho. Essas Even Vagas, no entanto, também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Trabalhe Conosco Even, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas. Algumas das vagas disponíveis nesta categoria de acordo com o próprio site da empresa, são:

  • Áreas Administrativas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Gerenciamento;
  • Logística;
  • Operações;
  • Entre outros.

Para mais informações, não deixe de acessar o site da Even.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário