EMS Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

EMS Trabalhe Conosco

A EMS Vagas é uma empresa de capital fechado do setor de produção, comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos fundada em meados dos anos de 1960 pelo empresário do setor, o senhor Emiliano Sanchez. Com sede no município de Hortolândia, no Estado de São Paulo, a empresa faz parte do grupo NC Farma, que juntas empregam mais de 5.000 funcionários registrados e que atuam produzindo medicamentos genéricos e outros produtos farmacêuticos e cosméticos em todo o Brasil. A EMS também atua no mercado através de uma subsidiária, a Brace Farma, empresa que também atua na produção de remédios e outros produtos farmacológicos. Atualmente a EMS lucra cerca de 800 milhões de reais ao ano, um valor que possibilita um faturamento superior a 5 bilhões de reais, empregando cerca de 15 mil funcionários, sendo considerado uma das empresas que mais crescem no Brasil.

ems1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a EMS Vagas de Emprego constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

EMS Trabalhe Conosco

A EMS Trabalhe Conosco é hoje uma das maiores e mais importantes empresas do setor de produção, distribuição e armazenamento de produtos farmacêuticos do Brasil. Fazendo parte do Grupo NC Farma, a EMS é uma das empresas que mais representa a versatilidade e a flexibilidade típicas do consumidor brasileiro.

Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 15 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Vagas de Emprego EMS.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da EMS, passando desde vagas para Monitor de Pesquisas, Eletricista de Manutenção, entre outras. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora mais detalhes sobre estas e outras vagas:

Assistente de Produção: o candidato que desejar concorrer a esta vaga de emprego deverá ter formação completa no Ensino Médio, experiência no setor de produção em larga escala e cultura de produção. Inglês e informática são diferenciais altamente desejáveis.

Propagandista:o candidato que desejar ingressar na EMS Trabalhe Conosco através da vaga disponível para propagandista deverá ter formação completa em qualquer curso das áreas de humanas, exatas ou biológicas, bons conhecimentos e informática e inglês, familiaridade com as tendências do mercado, carteira de motorista do tipo B, e disponibilidade para empreender várias viagens pelo país.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Especialista de Assuntos Regulatórios: aos candidatos que desejarem concorrer a esta vaga, as exigências pedem que o candidato tenha formação completa no curso de Farmácia, com pós-graduação em Assuntos Regulatórios, conhecimento em CTD e legislações sanitárias, além de experiência no registro de documentos.

Analista de Projeto: para esta vaga é desejável que o candidato tenha curso em Farmácia ou Química com MBA em Gestão de Projetos com boas habilidades para trabalhar com o Pacote Office, experiência com redesenhos de processos, indicadores e correlatos.

Monitor de Pesquisa Clínica em Farmácia: os candidatos que desejarem ingressarem na EMS através destas vagas deverá ter formação completa em Farmácia ou Ciências Biológicas e Biomedicina com experiência na área de industria farmacêutica e CROS.

Eletricista de Manutenção: para ingressar na EMS através desta vaga, o candidato deverá ter curso do NR10 de no mínimo 30 horas e experiência como eletricista industrial.

Consultor de Negócios em Oncologia: para esta vaga, basta que o candidato esteja cursando ou já tenha se formado em qualquer curso na área de exatas, humanas e biológicas.

Assistente Administrativo: o candidato deverá ter concluído o curso de Comunicação Social, Marketing ou Administração de Empresas.

Mecânico e Manutenção: a exigência pede que o candidato tenha concluído o ensino médio.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na EMS

EMS2

Para participar do processo de seleção para Vagas EMS 2024, o candidato deverá cumprir alguns outros pré-requisitos. A saber: ter idade mínima de 21 anos, disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado e, dependendo do cargo a ser ocupado, trabalhar em regime de escala, ou no período noturno, com pagamentos de adicionais, insalubridade e hora-extra sempre que cabível.

O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências deverá encaminhar seu currículo com todas as principais informações (nome, data de nascimento, estado civil, escolarização e profissionalização, além de experiência profissional comprovada em carteira e pretensão salarial) para o site vagas.com.

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na EMS.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco EMS para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo (essas últimas somente para vagas de nível Técnico e Superior).

Para mais informações, acesse o site e acompanhe o processo seletivo.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário