Embraer Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Embraer Trabalhe Conosco

Fundada no final dos anos 60, A Embraer, uma das maiores fabricantes de aviões do mundo, com sede em São José dos Campos, abre Embraer Vagas de emprego para os programas de Estágio Embraer e Vagas de emprego de contratação tradicional.

Embraerrr

 

A empresa, que conta com programas anuais para estágio e Vagas Tradicionais, também procura a inserção de Jovem Aprendiz Embraer e de profissionais para o programa de Trainee Embraer.

Embraer Trabalhe Conosco

Aos selecionados os benefícios são inúmeros, tais como:

  • Auxílio à Assistência Médica;
  • Auxílios para dependentes PcDs (Pessoas com Deficiências);
  • Seguro de vida incluso;
  • Auxílio-Transporte;
  • Auxílio-Alimentação.

Para participar do processo seletivo Embraer Vagas de Emprego para as vagas de estágio, o concorrente deve se encaixar nos seguintes critérios:

  • Ter entre 14 e menos de 25 anos;
  • Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;
  • Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;
  • Estar em busca de seu primeiro emprego.

 

Algumas das Vagas de Emprego Embraer abertas para o Programa de Estágio no Brasil são:

  • Estágio Superior na categoria de Exatas

Destinado a: candidatos que estejam cursando os anos finais do ensino superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Naval ou Engenharia Civil.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O candidato que estiver concorrendo a esta vaga deve preferencialmente estar dentro da previsão de conclusão do curso para o final deste ano e meados do próximo ano.

Estes candidatos, além disso, devem apresentar algumas habilidades especificas tais como o nível de inglês mínimo na categoria “intermediário”; Domínio do “Pacote Office” e também “Visual Basic”.

  • Estágio Superior na Categoria Humanas –  subgrupo “Financeiro”

Os candidatos que desejarem se inscrever para esta Vaga Embraer 2024 devem estar cursando os anos finais do curso de graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. O nível de inglês que este candidato deve possuir é o avançado e é exigido domínio completo de todo o “Pacote Office” (Word, PowerPoint e Excel.)

  • Estagio de Nível Superior na Categoria Exatas – subgrupo “TI”

Os candidatos que desejarem se inscrever para esta vaga devem estar cursando os anos finais dos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou Sistemas de Informações. O nível de inglês deste candidato pode ser básico, mas deve apresentar total domínio do “Pacote Office”.

Além disso, esses candidatos deverão apresentar conhecimentos muito específicos para ocuparem a vaga, tais como o conhecimento do mapeamento de processos, linguagem SQL, Linguagem Phython, NoSql data base, Linguagem Java e familiaridade com frameworks.

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Embraer

Já no que diz respeito às vagas tradicionais, no Brasil a disponibilidade é para:

  • Engenheiro da Qualidade

O profissional que procura ingressar no quadro de funcionários da Embraer deve ter Nível Superior Completo em engenharia com CREA em Engenharia Mecânica, Industrial, de Produção, Engenharia Elétrica ou Aeronáutica. O nível de inglês deste profissional deve ser fluente e deve apresentar certificação como Green Belt e Black Belt. Em relação ao “Pacote Office”, as exigências são mínimas: domínio de Excel, somente.

Para concorrer a uma destas vagas você deve Enviar Currículo Embraer via site da empresa Trabalhe Conosco Embraer. Devemos salientar, porém, que a Embraer não possui data certa para abertura do processo seletivo para quaisquer vagas, sendo sua abertura para processo de seleção mediante a demanda por pessoal da própria empresa. Para estar por dentro deste processo então o candidato deverá acessar o site regularmente e de forma gratuita. Além dessas facilidades o site ainda permite que você cadastre-se via LinkedIn, podendo também salvar a vaga para voltar a ela mais tarde e até mesmo indicar a um amigo que se encaixe no perfil Embraer Vagas de Emprego via e-mail.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário