Eletrobrás Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Eletrobrás Trabalhe Conosco

De fundo acionário oriundo do Governo Federal, atuando na regulamentação da produção de energia vindas das hidrelétricas e termoelétricas de todo o país desde meados dos anos 60, a Eletrobrás Vagas, empresa de capital aberto responsável por controlar quase 40 % da produção de energia nacional, abre vagas de estágio para jovens e adultos que se enquadrem nos seguintes critérios de seleção:

  • Ter entre 16 e 24 anos;
  • Estar cursando o último ano do curso de Ensino Médio com Nível Técnico ou Tecnólogo;
  • Estudantes de curso de graduação em Nível Superior a partir do sexto semestre (ou terceiro ano);
  • Estudantes de curso de Secretariado Executivo a partir do segundo semestre (ou Primeiro ano).

 

eletrobras

Eletrobrás Trabalhe Conosco

As Vagas de Emprego Eletrobrás ofertadas disponibilizadas no site da própria empresa contemplam varias áreas, entre elas os seguintes cursos técnicos: Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração e Técnico em Enfermagem.

Para os cursos de nível superior, as vagas Jovem Aprendiz Eletrobrás são mais numerosas e são destinadas aos cursos de: Ciências Contábeis, Cinema, Administração, Economia, Direito, Análise de Sistemas, Arquitetura, Biblioteconomia, Psicologia, Informática, Engenharia da Computação, de Produção, Elétrica, Mecânica, Arquivologia, Pedagogia, Ciências Sociais, Desenho Industrial, Jornalismo, Geografia, Letras, Tecnologia da informação, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Serviço Social, Publicidade e muitas outras. Para mais informações, acesse o site da empresa na aba Gestão de pessoas > Seleção de Pessoal > Programa de Estágio.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Eletrobrás  

A duração para os contratos de estágio Vagas Eletrobrás 2024 tem previsão para no mínimo meio ano de contrato, com previsão de duração máxima para até um ano nas categorias técnico e tecnólogo. Já a previsão para os cursos de nível superior, a estimativa é de que o candidato aprovado permaneça na empresa de seis meses até dois anos, com possibilidade de efetivação após este período caso o candidato apresente as habilidades necessárias para permanecer na organização.

A carga horária para cada candidato de Nível Técnico, ainda de acordo com o site, é superior a vinte horas semanais (cinco horas diárias)para Nível Técnico, com exceção dos candidatos que estejam cursando o curso de Secretariado Executivo, que terá carga horária máxima de até trinta horas semanais (seis horas diárias). Os candidatos que ingressarem na empresa através da categoria de Nível Superior também terão carga horária máxima de até vinte horas semanais.

Os candidatos aprovados Trabalhe Conosco Eletrobrás terão como benefícios, além da bolsa-auxílio, com valor compatível com o oferecido pelo mercado, auxílio alimentação, auxílio para vale transporte, seguro de vida e etc.   

É importante lembrar que o programa de Estágio Eletrobrás ocorre em todos os anos desde meados dos anos noventa. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter cadastro no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

ele-1

O processo seletivo Eletrobrás Vagas De Emprego contará ainda com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos do candidato naquela área especifica e terá fases com entrevistas presenciais com representantes da empresa. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada candidato como previsto em lei. Para mais informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    Sou graduada em engenharia e procuro uma oportunidade de trabalho

  • Responder

    Olá meu nome é Jobson José silva do nascimento quero trabalhar nessa empresa meu fone é 02182-98741-1555

Deixe seu comentário