Elcano Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Elcano Trabalhe Conosco

Presente em quase todo o litoral brasileiro, a Elcano é uma empresa de logística intermodal e que atua no mercado através de transportes marítimos: Atuando principalmente através de navios construídos com o objetivo de conferir mais dinamicidade e segurança no transporte de grandes cargas, a Elcano nasceu através do objetivo de responder a demanda da demanda por veículos para transporte de grandes cargas, que necessitava exportar seus produtos em grande escala de forma rápida. No entanto, entendendo que transportar cargas de metais não ferrosos não é tarefa fácil, e que apenas um único meio de transporte seria realmente eficiente na prestação deste serviço, a Elcano foi se estruturando.

Considerada líder absoluta na área de transportes marítimos, a Elcano é hoje responsável pelo transporte de mais de 500 mil toneladas das mais diferentes cargas ao ano. Contando com cerca de 13 mil funcionários, a Elcano é sem duvida uma das empresas que mais empregam atualmente. Conheça mais sobre a empresa a seguir:

Conheça mais sobre a Elcano

Elcano2.jpg

Elcano Trabalhe Conosco

Fundada em meados dos anos de 1940, a Elcano é uma empresa espanhola do setor de construção de navios, logística e da construção de estaleiros que atua em varias regiões do mundo. Originada através dos incentivos do Instituto Nacional da Indústria Espanhola, o INI, a Elcano foi fundada com o nome de Empresa Nacional Elcano de La Marina Mercante, S.A, em homenagem ao primeiro navegador espanhol do período da renascença a dar a volta ao mundo em uma viagem de navio, el Juan Sebastián Elcano. Hoje atuando especialmente no setor de viagens marítimas e processos logísticos de grandes cargas, entre elas o transporte de metais não ferrosos, que graças a sua composição livre de ferro e seu peso exagerado fazem dos transportes marinhos os principais aliados dessas empresas. Hoje uma empresa do setor privado, a Elcano iniciou suas atividades no mercado como uma empresa publica espanhola. Hoje contando com o dobro de navios se comparados aos números de sua fundação, a Elcano tem feito a diferença no setor de logística marítima na Argentina e no Brasil. Contando atualmente com cerca de 13 mil funcionários registrados em seus mais de 80 navios cargueiros, a empresa segue no mercado alcançando lucros superiores a casa dos 80 milhões de reais ao ano somente no Brasil. Sem duvida, a Elcano é uma empresa e tanto!

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Elcano constantemente abre Elcano Vagas emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Elcano a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

 

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Elcano

O Grupo Elcano é hoje uma das maiores empresas do setor de transportes e logística marítima em atividade atualmente no Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 13 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Elcano. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Vagas Elcano 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Grupo Elcano.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Elcano

Elcano1.jpg

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Elcano para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades do Grupo Elcano mais próxima de você.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Elcano não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
4 comentários
  • Responder

    Elcano e melhor empresa para trabalhar no Brasil.

  • Responder

    Gostaria. de uma oportunidade em sua empresa,sei que sou capaz de realizar , as tarefas que forem proposta pela empresa.

  • Responder

    Elcano a melhor empresa do Brasil.

  • Responder

    Estou buscando uma oportunida na minha categoria, sou marinheiro de conves e gostaria de uma oportunidade nesta empresa.

Deixe seu comentário