EcoRodovias Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego EcoRodovias 2024

Fundada em meados dos anos 2000, A EcoRodovias Vagas Infraestrutura e Logística S/A, ou simplesmente EcoRodovias, é uma empresa de gestão de estradas e rodovias com sede na cidade de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, que está imbuída de administrar o lote 12 do Programa Estadual de Desestatização de Rodovias do Estado de São Paulo. Empresa de capital aberto, a EcoRodovia faz parte do grupo C.R. Almeida, e atua atualmente por meio de seus mais de 3 mil empregados registrados distribuídos pelas suas mais de 16 unidades espalhadas pelo Brasil através das empresas Ecoponte, Ecovia, Ecocataratas, Ecosul e etc., alcançando um lucro superior a 200 milhões de reais ao ano.

ecorodovias1

Vagas de Contratação EcoRodovias

A EcoRodovias Trabalhe Conosco é hoje, com certeza, um dos maiores e mais importantes grupos empresariais do setor de aquisição de gestão de estradas de todo o Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 3 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora dos próprios postos da EcoRodovias.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na EcoRodovias

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de alguns processos seletivos para inúmeras funções dentro da EcoRodovias, passando desde preenchimentos de vagas administrativas, auxiliares, plenos, Junior e efetivas. Atualmente, nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das EcoRodovias Vagas de Emprego disponíveis no momento  através do site Vagas.com:

Operador de Pedágio

Atendente Sau

Para participar do processo de seleção para Vagas EcoRodovias 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte, além de quaisquer outras informações exigidas. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento destas informações.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, de preferência com experiência na área, que tenham facilidade em aprender, e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa.

Sobre o processo seletivo para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nos escritórios da EcoRodovias ou nas filiais de empresas contratadas.

Para mais informações, acesse o site e contate o setor de “Trabalhe Conosco”. Boa sorte!

Vagas para Pessoas com Deficiências na EcoRodovias

 

Além das Vagas EcoRodovias 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco EcoRodovias, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para a EcoRodovias, e aguardar o retorno do setor de recrutamento.

O candidato aprovado poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atentos estes canais de comunicação.

EcoRodovias Trabalhe Conosco

 

Programa de Trainee Ecorodovias

O Programa de Trainee EcoRodovias ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Vaga de Emprego EcoRodovias passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa.

ecorodovias2

Para participar deste processo seletivo, o candidato deverá ter formação em Ciências atuarais, estatísticas; matemática, matemática aplicada com habilitação em controle e automação; matemática aplicada a negócios; engenharia civil, controle e automação, engenharia de gestão, de produção, engenharia de produção civil, elétrica, mecânica, transportes, engenharia de produção mecânica; ciências econômicas e engenharia de transportes há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para viajar para qualquer região do país e domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

As áreas de atuação destinadas aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

Engenharia

Controle de arrecadação

Operações

Gestão do contrato de concessão

 

Para mais informações, não perca tempo e acesse o site da empresa e sua página na rede social LinkedIn. Boa sorte

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário