Droga Raia Vagas de Emprego Abertas 2024

Trabalhe Conosco Droga Raia Vagas de Emprego 2024

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos uma drogaria situada estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, beleza, perfumaria, alimentação e cuidados com a pele. Sabendo, então, que esses empreendimentos movimentam uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 12 milhões de clientes ao ano, no Brasil existem algumas drogarias consideradas modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais uma dessas drogarias, campeã de contratações. Confira abaixo mais informações sobre a Droga Raia.

Droga Raia Trabalhe Conosco

Droga-Raia1

Droga Raia, a Drogaria do Consumidor Brasileiro

A Droga Raia é uma das mais importantes drogarias do Brasil. Hoje contando com mais de 1000 lojas, em varias regiões do país, a Droga Raia é de propriedade do senhor João Baptista Raia, que rebatizou a empresa após a sua fundação. Atendendo cerca de 40 milhões de clientes por ano, a Droga Raia é uma das mais lucrativas empresas do setor de produtos farmacêuticos do Brasil e da América Latina. Contando com cerca de 12 mil empregados registrados, a Drogaria Raia segue lucrando cerca de 57 milhões de reais anuais. Considerada uma das drogarias mais completas no quesito versatilidade de produtos, a empresa cada vez mais vem consolidando seu espaço no mercado, estendendo seus limites de atuação, transformando o mercado em algo mais competitivo, oferecendo serviços de cada vez mais qualidade a população.

Com este numero bastante expressivo de funcionários, a empresa em suas mais variadas unidades, em relação ao numero de clientes atendidos por ano, alcança uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de suas grandes concorrentes, entre elas a Abrafarma, Farmácias Pague Menos, Drogaria Pacheco, Panvel e etc. Com uma produtividade tão alta, aumentando seu patrimônio constantemente, a Droga Raia abre Droga Raia Vagas de Emprego em varias categorias de vagas. Confira:

Sendo, portanto, uma empresa deste porte, seu quadro de funcionários apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal permitiu a abertura de algumas Droga Raia Vagas no momento, entre elas destacamos as seguintes vagas através do site vagas.com:

Farmacêutico

Orientador de Loja

Consultora de Beleza

Assistente de Prevenção de Perdas

Auxiliar de Reposição

Analista de Segurança Patrimonial

Consultor de Recursos Humanos

Atendente

Analista de Operações

Analista de Vendas

Analista de Logística

Advogado

Arquiteto

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

O processo seletivo para Vagas Droga Raia 2024 ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a Droga Raia possui unidades e acontece em quatro etapas.

 

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Droga Raia.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Droga Raia deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar na Droga Raia. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Trabalhe Conosco Droga Raia, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.
Droga-Raia2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Droga Raia

Programa de Estágio em Administração da Droga Raia

 

Já no programa de Estágio Droga Raia o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação na área de Administração de Empresas a partir do quinto semestre. Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

 

  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros (para determinadas vagas)

 

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Droga Raia Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas.

 

Programa de Contratação de Jovem Aprendiz das Droga Raia

 

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Droga Raia aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

 

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

 

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Vagas de Emprego Droga Raia

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário