Domino’s Pizza Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Domino’s Pizza Trabalhe Conosco

O Brasil é um país com uma forte veia italiana no seu código genético. Trazidos para o Brasil para servir de mão de obra alternativa a dos escravos, muitos italianos migraram para a Terra de Vera Cruz trazendo consigo vários costumes, crenças, e tradições que ajudaram a formar a diversidade de culturas que atualmente é o Brasil. Assumindo verdadeira cidadania no novo país, os italianos foram formando colônias e logo faziam parte da nossa cultura, dividindo sua sabedoria e receitas com seus anfitriões. Daí veio a popularização da polenta, da pizza e da lasanha, iguarias deliciosas e apetitosas que faz parte do cardápio de milhões de brasileiros. Dessa miscigenação entre os povos, nasceu uma cultura forte no consumo de pizzas. Hoje trazendo pizzas salgadas de vários sabores, pizzas doces para agradar a todos os paladares, muitas pizzarias oferecendo os mais variados serviços foram surgindo e ajudando a tornar bem brasileiro o jeitinho de produzir e consumir pizza. Uma das empresas que mais se encaixam nessa descrição é sem duvida alguma a Domino’s Pizza Vagas. Conheça um pouco mais sobre a empresa a seguir:

Domino’s Pizza Trabalhe Conosco

dominos2

Uma das mais antigas empresas americanas a virem para o Brasil, o Domino’s Pizza é a maior franquia de pizzarias com serviço delivery do mundo. Atualmente contando com mais de 10 mil lojas distribuídas por mais de 60 países, sendo 200 apenas no Brasil, o Domino’s faz parte hoje do grupo empresarial Grupo Trigo, uma das maiores e mais bem sucedidas empresas do setor de administração de grandes e médios empreendimentos. Atualmente, por meio desta parceria, a Domino’s Pizza Trabalhe Conosco faz parte do cardápio de milhares de brasileiros nos estados do Rio de Janeiro, Distrito Federal, São Paulo, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Maranhão, Ceará, Pará, Pernambuco, entre outros.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a empresa constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Vagas de Emprego na Trabalhe Conosco Domino’s Pizza

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Com um numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, a empresa em suas mais variadas unidades produz mais de onze milhões de pizzas, lanches e sobremesas ao ano; uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 10 milhões de reais só no Brasil em faturamentos ao ano, procurando aumentar seu patrimônio, a Domino’s abre Domino’s Pizza  Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa. Algumas das áreas que estão com o processo seletivo em aberto para vagas tradicionais são:

Cozinha

Atendimento

Entrega

Marketing

Administração

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Domino’s Pizza

DOMINOS2

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Domino’s Pizza. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Vagas de Emprego Domino’s Pizza disponíveis no momento:

 

  • Atendente de SAC: o candidato que for aprovado nesta categoria de vagas irá atender clientes e registrar pedidos via telefone e internet e realizar pesquisa de satisfação. Responder perguntas e dúvidas de redes sociais, e-mails e telefones, além de postar textos promocionais no Facebook, Instagram e demais redes sociais. Escolaridade mínima para esta categoria é Ensino Superior completo ou cursando.
  • Atendente de Loja: para esta vaga não é necessário ter experiência anterior, pois a empresa oferece treinamento específico. O candidato dessa vaga se ocupará de preparar pizzas e lanches, preparar bebidas, atender os clientes e cuidar da limpeza do ambiente. Para esta vaga é necessário que o candidato tenha minimamente o ensino médio completo, saiba trabalhar com Excel e Word.
  • Ajudante de Cozinha: o candidato contratado nesta vaga deverá realizar pré-preparo de alimentos, auxiliar na higienização do ambiente. Não há necessidade de experiência anterior neste setor. Para esta vaga é necessário que o candidato tenha o Ensino Médio Completo.
  • Gerente Administrativo: deverá atuar como líder de produção, coordenar as funções e cargos de cada membro da equipe, escrever relatórios, auxiliar no manuseio de alimentos e bebidas, atender clientes, realizar balanço mensal, e participar de todos os setores da empresa em suas mais variadas atividades.

 

Para participar do processo de seleção para Vagas Domino’s Pizza 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através do site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário