Disney Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Disney 2024

The Walt Disney Company, ou simplesmente Disney, é um conjunto de empresas de capital aberto  e uma marca empresarial fundada em meados dos anos de 1920 por Roy O. e Walt Disney com sede em Burbank, nos Estados Unidos da América. Atualmente contando com mais de 200 mil empregados distribuídos entre as várias unidades de atuação da marca Disney, lucrando cerca de 11 bilhões de dólares ao ano, é considerada hoje uma das maiores redes de mídia e entretenimento de todo o mundo. A marca Walt Disney é conhecida por atuar nos setores de animação, filmes live-action, canais de televisão, estações de rádio e parques temáticos.

Disney2

Disney Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Disney constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Vagas Pra Fora do país

Sendo a Disney uma das maiores empresas do setor de parques temáticos, cinema e televisão do mundo, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 200 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria dos Estados Unidos.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Disney Vagas para brasileiros desempenharem inúmeras funções, passando desde vagas para engenheiros químicos, atendentes e recreadores, até administradores de empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Superior completos com fluência em língua inglesa e espanhola. Confira algumas das vagas disponibilizadas pelo site da Disney no Brasil:

  • Gerente de Atuações
  • Gerente de produção de conteúdo
  • Segurança
  • Animador

Para participar do processo de seleção da Disney Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar seu currículo nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo Disney busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa..

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Disney para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua inglesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nos escritórios da Disney no Brasil, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Vale lembrar que atualmente a empresa não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é importante que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região. Fique atento.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Disney

Disney1

Programa de Estagio Internacional Disney

Já no programa de Estágio Disney, ou Cultural Exchange Program, o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação a partir do terceiro e ultimo semestre e que tenham disponibilidade parar fazer parte do programa na temporada que vai de março a outubro. Essas Vagas de Emprego Disney também exige que o candidato arque com as despesas de retirada de documentação e passagem de ida e volta, seguro médico internacional e com hospedagem. A carga horária cobre finais de semana e feriados com possibilidade de hora-extra. Os cursos contemplados pela empresa são Direito, Marketing e Comunicação Social, Jornalismo, Engenharia, Recursos Humanos e muitos outros.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Disney Trabalhe Conosco, consultar a existência de vagas e candidatar-se a elas. As vagas são para trabalhar nos parques temáticos da Disney nos Estados Unidos e na Espanha. Para mais informações, acesse o site da empresa e cadastre seu currículo.

Jovem aprendiz Disney

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Disney aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) para trabalhar nos escritórios da empresa nas cidades de São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre, com duração de contrato previsto para até um ano. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Disney Vagas 2024. Para mais informações, acesse o site da empresa e cadastre seu currículo.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário