Destro Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Destro Trabalhe Conosco

 

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um supermercado atacadista ou de varejo situado estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuário, medicamentos e auto-cuidado. Considerados inclusive centros culturais, os supermercados atacadistas atuais são grandes chamarizes de clientes. Alguns desses supermercados até mesmo oferecem serviços de entretenimento equipados com mais de 100 lugares, com estrutura inclusive para a realização de eventos de médio porte. Sabendo, então, que esses empreendimentos movimentam uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 12 milhões de clientes ao mês, no Brasil existem alguns supermercados atacadistas considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses empreendimentos, campeão de contratações. Confira abaixo mais informações sobre a empresa:

Destro Trabalhe Conosco

Destro1

A Destro Vagas é uma holding de capital aberto, empresa que possui ações majoritárias de outras empresas, e é composta por mais de 10 empresas ao redor do Brasil. Considerada uma das maiores empresas de logística do país, atendendo cerca de seis milhões de clientes em solo nacional, é considerada líder do setor de distribuição e armazenamento de alimentos liquídos e sólidos em todo o país. Com sua sede situada no Estado do Paraná, possui uma história que remonta a mais de 40 anos, apresentando um expressivo lucro e um numero gigantesco de empregados

História da Destro Trabalhe Conosco e Família.

Fundada em meados dos anos de 1960 pela família Destro, com especial contribuição do então futuro empresário do setor, o Senhor João Destro, em Cascavel, interior do Paraná, a Destro é um grupo empresarial do setor de atacado, varejo e logística de estocagem que atualmente possui outras doze filias distribuídas ao redor de mais de 10 estados e outros países da América do Sul.  Inicialmente nomeada de Irmão Destro e CIA, hoje a empresa também atua no setor de estocagem, distribuição e logística de produtos alimentícios e farmacêuticos, além de atuar no mercado por meio de um emissora televisa, no setor de decoração e na construção civil. Desta forma, a família Destro segue sendo uma das mais empreendedoras do Brasil. com as empresas Destro MacroAtacado, Armazém da Maria, JD Home Center, JD Konstruir, Transcataras Transportes Rodoviários, Idea Operações, entre muitas outras, a empresa atualmente conta com mais 14 mil empregados e fatura cerca 769 milhões de reais ao ano. Sem duvida uma das redes empresariais mais lucrativas de todo o país.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, a empresa em suas mais variadas unidades realiza mais de onze milhões de viagens por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas a empresa estrangeiras. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 700 milhões em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio em torno de 10 % neste mesmo período, a Destro abre Destro Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Destro constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Trabalhe Conosco Destro a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Vagas de emprego da Destro

 

Vaga: Vigia

Número de Vagas: 6

Localidade: Curitiba, Paraná.

Exigências e Características da Vaga: para concorrer a esta vaga o candidato deverá ter o ensino médio completo, com curso técnico profissionalizante em segurança patrimonial, e disponibilidade para trabalhar em regime de escala 12×36 no período diurno e noturno. Não é necessário que o candidato tenha inglês ou espanhol, nem carteira de motorista do tipo A ou B, no entanto, essas são características desejáveis e diferenciais importantes.

Benefícios: Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão: Auxílio-alimentação; Vale-Transporte; Plano de Saúde/Odontológico; Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho; Férias remuneradas; 13º salário; Inscrição no FGTS

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de Jovem Aprendiz, que ainda não tem estimativa de abertura de edital.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Destro

 

Destro2

O processo de seleção do programa Vagas Destro 2024 para vagas de emprego ocorrerá em seis etapas. A primeira fase consistirá na abertura do período de inscrições, que termina no inicio da primeira metade de setembro; a segunda etapa ocorrerá mediante a análise dos currículos enviados; a terceira fase do processo seletivo ficará a cargo de testes de língua inglesa e raciocínio lógico de forma testar suas habilidades nestas áreas; a quarta fase ocorrerá com o cumprimento de um desafio proposto pela própria empresa, e que deverá ser respondido por vídeo produzido pelo próprio candidato de no máximo cinco minutos de duração; a quinta etapa será realizada por meio de atividades presenciais, como participação em eventos e o reconhecimento da empresa e seu modo de operação; a ultima etapa ocorrerá com os pré-selecionados e consistirá em entrevistas realizadas por representantes oficiais da empresa de forma individual.

Todo o processo de seleção do presencial será realizado no Paraná, na sede da Vagas de Emprego Destro, portanto, ficando os custos com transporte, alojamento e alimentação a cargo dos próprios concorrentes.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    empregos de motorista entregador categoria d:

Deixe seu comentário