Crown Cork Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Crown Cork Trabalhe Conosco

Resultado da união entre a Crown Holdings e a Évora S.A., a Crown Cork & Seal é uma empresa genuinamente norte-americana do setor de fabricação de embalagens para grandes empresas com especial foco em latas de alumínio fabricadas para o comercio de cervejas, refrigerantes, sucos e chás. Realizando parcerias com grandes empresas, entre elas a Coca-Cola, a Fanta e a Pepsi, a Crown Cork Trabalhe Conosco segue sendo uma das mais expressivas empresas ligadas ao setor. Com unidades em vários países em torno da América do Norte, América Central e América do Sul, no Brasil a Crown Cork é conhecida como América Tampas, um segmento da empresa comprada unicamente pela Évora que atua com exclusividade na fabricação de tampas plásticas para o engarrafamento de bebidas e a maior empresa do setor em atividade no Brasil. A Crown Cork está presente em solo nacional desde meados dos anos de 1990 através da marca América Tampas e atualmente lucra cerca 52 milhões de reais ao ano. Com um numero de funcionários superior a 50 mil, a América Tampas e a Crown Cork está presente em vários países da América do Sul, entre eles a Argentina, o Uruguai, Paraguai e Bolívia. Sem duvidas uma das maiores empresas do setor.

Crown Cork Trabalhe Conosco

Crown1

A Vagas de Emprego Crown Cork é hoje uma das maiores empresas do setor de produção de tampas e garrafas para bebidas do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 50 mil em toda a América, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Crown Cork. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Crown Cork Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Mecânico

Mecânico de Produção

Técnico Eletrotécnico

Analista

Inspetor de qualidade

Supervisor de Produção

Engenheiro

Mecânico de Manutenção

Analista de Inteligência Comercial

Operador Mecânico

Operador de Produção

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

Para participar do processo de seleção para Vagas Crown Cork 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil indo pessoalmente a uma das unidades da Crown Cork do Brasil.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Grupo Crown Cork.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Crown Cork para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades do Grupo Crown Cork mais próxima de você.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Crown Cork

 

Programa de Contratação Jovem Aprendiz

 

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Crown Cork aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

 

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

 

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Crown Cork Vagas.

Crown2

Vagas para Trainee em Engenharia da Crown Cork

 

O programa nesta nova edição traz ainda como objetivo maior inserir jovens de diversas áreas no mercado de trabalho para desenvolver um trabalho multiprofissional em diversos departamentos dentro da sede da empresa. Isso ocorrerá por meio da técnica de job rotation, uma prática muito utilizada por empresas que desejam aperfeiçoar o desenvolvimento e o aprendizado dos funcionários, preparando o estagiário para o ritmo dinâmico que a estrutura das empresas atuais exigem.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário