CPM Braxis Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

CPM Braxis Trabalhe Conosco

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor de tecnologia. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma população e uma educação rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo tecnologia de forma sustentável, o Brasil segue sendo um dos campeões em incentivos destinados exclusivamente para a produção de tecnologia. Com um rico histórico de exportação deste produto tão precioso, abastecendo grandes cidades e empresas do mundo todo, o Brasil vem se destacando e se igualando aos principais países produtores de tecnologia para empresas em todo o mundo.

CPM Braxis Trabalhe Conosco

CPM1

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de tecnologia do mundo, não é de se espantar que uma das marcas mais populares deste setor tenha aportado aqui, em território nacional. Estamos falando da CPM Braxis, uma das empresas de tecnologia mais importante em atividade no país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

 

Conheça mais sobre CPM Braxis

 

Com um leque de atuações gigantesco, antigamente conhecida como CPM Braxis, a hoje Capegmini, é um grupo empresarial de origem francesa do setor de consultoria, tecnologia e outsourcing, empresa contratada exclusivamente para realizar atividades e prestar serviços básicos a outras empresas, a conhecida terceirização. Atualmente contando com mais de 200 mil empregados em todo o mundo, a CPM Braxis está presente em mais de 50 países, lucrando mais de 13 bilhões de reais ao ano, se tornando um dos grandes impérios do seu setor. Com sede nacional na cidade de Barueri, e com unidades em Campinas, Araraquara, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro, no Brasil a CPM Braxis atua exclusivamente no oferecimento de tecnologia para grandes e médias empresas dos mais variados setores, indo desde finanças publicas à área da saúde. Sem duvida uma empresa e tanto!

 

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a CPM Braxis constantemente abre CPM Braxis Vagas emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na CPM Braxis a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na CPM Braxis

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas CPM Braxis

A CPM Braxis é hoje uma das maiores empresas do setor tecnologia para empresas do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 200 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da CPM Braxis. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das CPM Braxis Vagas de Emprego disponíveis no momento

 

 

Local da Vaga: São Paulo.

Vaga: Programador Net

Tipo de Contratação: Vaga Efetiva

Descrição da Vaga: para concorrer a esta vaga o candidato aprovado deverá comprovar por meio da entrega de documentos oficiais a conclusão nos cursos de nível superior em Tecnologia da Informação, Engenharia de Informática, Analise de Sistemas e outras áreas equivalentes. O candidato, pra concorrer a esta vaga deverá ter experiência na área de integração de sistemas.  O candidato também deverá apresentar conhecimentos de inglês e Excel avançados, além de linguagem de programação, JavaScript, HHTML5, entre outros. O candidato aprovado irá atuar na analise de banco de dados, codificação de sistemas e etc.

Processo seletivo: O processo de seleção do Programa ocorrerá em seis etapas. A primeira fase consistirá na abertura do período de inscrições; a segunda etapa ocorrerá mediante a análise dos currículos enviados; a terceira fase do processo seletivo ficará a cargo de testes de língua inglesa e raciocínio lógico de forma testar suas habilidades nestas áreas; a quarta fase ocorrerá com o cumprimento de um desafio proposto pela própria empresa através do Programa Excel; a quinta etapa será realizada por meio de atividades presenciais, como participação em eventos e o reconhecimento da empresa e seu modo de operação; a ultima etapa ocorrerá com os pré-selecionados e consistirá em entrevistas realizadas por representantes oficiais da empresa de forma individual.

Salários e Benefícios: Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão: Auxílio-alimentação; Vale-Transporte; Plano de Saúde/Odontológico; Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho; Férias remuneradas; 13º salário; Inscrição no FGTS.

CPM2

Todo o processo de seleção do Programa presencial será realizado em São Paulo, na sede da Trabalhe Conosco CPM Braxis, portanto, ficando os custos com transporte, alojamento e alimentação a cargo dos próprios concorrentes

Outras vagas segundo o site Catho:

  • Analista desenvolvedor
  • Consultor Profissional Microsiga
  • Analista Contábil
  • Analista de Infraestrutura
  • Analista de Treinamento e Desenvolvimento
  • Analista de Mobile, entre outras.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário