Cotia Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Cotia 2024

A Cotia é uma das maiores e mais importantes empresas do comércio exterior atuando no mercado brasileiro. Oferecendo seus serviços no país desde meados dos anos de 1976, a Cotia promove atividade de suporte à gestão financeira, logística aplicada e estratégia, além de consultoria financeira, para empresas de grande e médio porte de todo o país e do mundo. Atualmente contando com mais de 325 clientes ao redor do mundo, a Cotia é hoje sem duvida uma das mais influentes know-hows do mundo todo, arrecadando cerca de 11 bilhões de reais ao ano, empregando cerca de 9 mil funcionários de carteira assinada no Brasil todo.

cotia1

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Cotia

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Cotia

As Cotia Vagas de Emprego oferecidas nesta categoria são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. Cada cargo exige minimamente entre Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações). Nesta categoria de contratação, no entanto, as vagas ofertadas atualmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Confira agora algumas das vagas disponibilizadas pela empresa:

Analista de comercio exterior

Assistente de comercio exterior

É importante lembrar que as Cotia Vagas correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato, ao acessar o site da empresa e se inscreva no processo seletivo, escolhendo as vagas de acordo com a sua região.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Cotia. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Vagas Cotia 2024.

É importante lembrar também que o candidato deve manter-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Cotia, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão na sede da Cotia.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

 

Programa de Contratação Jovem Aprendiz da Cotia

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Cotia aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção, tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato que desejar concorrer a uma destas vagas deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo.

O processo seletivo para esta categoria ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a Cotia possui unidades. Todo o processo ocorre acontece em quatro etapas. A saber:

Cotia Trabalhe Conosco

cotia2
  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Vagas de Emprego Cotia.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Cotia deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar nas empresas Cotia. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Cotia, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

Para mais informações sobre estas e outras vagas, processos seletivos, benefícios, acesse o site da empresa e contate o setor de “ Cotia Trabalhe Conosco”.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    estou em busca de uma oportunidade

Deixe seu comentário