Copel Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Copel 2024

A Copel, sigla para Companhia Paranaense de Energia, com sede em Curitiba, no Paraná, é uma das mais expressivas empresas estatais do setor de produção, distribuição e armazenamento de energias no Brasil. Atuando em quase todo o Estado do Paraná desde meados dos anos 50, leva hoje energia para mais de 12 milhões de pessoas por meio do trabalho de seus quase nove mil funcionários.

Faturando mais de quatorze bilhões, a empresa que conta com mais de 21 usinas, sendo destas 90% usinas hidrelétricas e 10% eólicas, com cerca de 40 estações de distribuição, gerando em torno de 5,000,0 megawatts, a Copel, empresa de capital aberto desde os anos 90, constantemente abre processo seletivo Copel Vagas para varias categorias de contração.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Copel

A Copel Vagas de Emprego, que constantemente abre processo seletivo para contratação para vagas efetivas por meio de concursos, uma vez que é uma empresa pública e não aceita envio de currículos, também possui um programa de contratação para a categoria de Jovem Aprendiz.

Conheça um pouco mais sobre o processo seletivo, numero de vagas e categorias de contratação logo abaixo.

No Programa de Estágio Universitário da Copel Trabalhe Conosco, o perfil procurado é de pessoas inovadoras, dinâmicas e proativas que atuem de forma estratégica, lidando com inteligência e foco na tomada de decisões e responsabilidade ambiental. Neste programa o estudante universitário irá complementar sua carga horária com atividades práticas dentro da empresa com o auxilio de um supervisor. Isso permitirá reconhecer na prática o que é ensinado na teoria dentro das universidades. As vagas são destinadas para estudantes universitários que estejam nos anos finais de sua graduação. As áreas dos cursos são inúmeras, passando por administração, ciências contábeis, recursos humanos, psicologia e engenharia.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para concorrer ao processo seletivo do programa de estágio da Trabalhe Conosco Copel, o candidato precisa cadastrar-se no site do CIEE do Estado do Paraná e ter disponibilidade para trabalhar numa carga horária de seis horas diárias divididas de segunda a sexta-feira. Este processo seletivo ocorre todos os anos.

Sobre os benefícios:

  • A bolsa auxílio destinada a esta categoria girando em torno de 900 reais;
  • Ajuda de custo com o transporte (mesmo que o estagiário more fora da capital);
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição;
  • Férias remuneradas;
  • E uma cesta de natal.

Copel Trabalhe Conosco

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Copel aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato de um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem também deverá ter cadastro no site do CIEE ou estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção, tais como:

  • Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, por cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Jovem Aprendiz Copel.

Vale lembrar que atualmente a Copel não possui muitas Vagas Copel 2024 de emprego em aberto para candidatos nos programas de estágio, programa para trainee, jovem aprendiz ou em vagas tradicionais em todas as suas unidades. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é importante que o candidato efetue o cadastro junto ao site do CIEE e acompanhe todo o processo de abertura de novas vagas, que deve ocorrer em breve.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário