Coopercitrus Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Coopercitrus Trabalhe Conosco

Coopercitrus Trabalhe Conosco, sigla de Cooperativa dos Cafeicultores e Citricultores de São Paulo, é hoje um dos maiores empreendimentos do setor de produção de café e cítricos do Brasil. Com uma política que extrapola a relação entre cliente e empresa, a Coopercitrus é mais do que somente uma cooperativa, é uma prestadora de serviços a comunidade. Fundada em meados dos anos de 1970, a Coopercitrus é considerada atualmente como a líder do setor de cooperativa de insumos e maquinários agrícola de todo o Brasil, e uma das maiores de toda a América Latina. Figurando também como uma das líderes do setor de implementos agrícolas, a Coopercitrus atua no mercado brasileiro por meio de inumeras unidades espalhadas por todo o estado de São Paulo; A Coopercitrus e é uma das empresas mais proeminentes no setor em que atua, com inúmeros projetos sociais engatados no Brasil inteiro. Sem duvida uma das maiores empresas já vista.

Coopercitrus Trabalhe Conosco

coopercitrus1

Considerada uma das maiores empresa do setor em todo o continente, atualmente a Coopercitrus Vagas de Emprego conta com quase 12 mil funcionários trabalhando diariamente em suas muitas unidades em varias categorias de vagas.

Conheça os Processos Seletivos da Coopercitrus

A Coopercitrus é hoje uma das maiores empresas do setor de insumos agrícolas derivado de cooperados do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 12 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Coopercitrus, passando desde vagas para Gerente de Lojas, Comprador de Grãos, Encarregado de Vendas, Conferente entre outras. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Vagas de Emprego Coopercitrus abertas recentemente pela Coopercitrus:

Assistente Técnico Comercial 

Consultor Tec. Comercial DMA

Comprador de Grãos

Escriturário

Assistente Comercial de Máquinas

Gerente de Loja

Encarregado de Vendas

Assistente Técnico Agricultura de Precisão

Conferente

Os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovens aprendizes, que será abordado mais adiante.

Para participar do processo de seleção para Vagas Coopercitrus 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional gerado no momento do cadastro.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Coopercitrus.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Coopercitrus para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades do Coopercitrus mais próxima de você.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Coopercitrus

 

Programa de Jovem Aprendiz Coopercitrus

Coopercitrus2

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Coopercitrus aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

 

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

 

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Coopercitrus Vagas.

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário