Cooperalfa Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Cooperalfa 2024

A Cooperalfa é uma cooperativa de produtores agrícolas da Região de Chapecó, que se reuniram no ano de 1960, no Estado de Santa Catarina, procurando facilitar e desenvolver a economia da região através da cooperação entre mais de 37 Agricultores altamente baseados numa cultura familiar tradicional. A Cooperalfa atualmente a junto de mais de 17 mil famílias associadas à matriz, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Seu número de funcionários hoje em dia ultrapassa a marca dos 3.000 funcionários registrados, e mais de mil funcionários terceirizados e indiretos. Faturando cerca de 3 bilhões de reais ao ano, a Cooperalfa Vagas de Emprego segue comercializando, distribuindo e armazenando milho, soja, trigo e feijão, atuando também na suinocultura, na agricultura e na produção de leite, em lojas agropecuárias e também em postos de combustíveis.

cooperalfa2

Cooperalfa Trabalhe Conosco

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Cooperalfa Trabalhe Conosco

A Cooperalfa é hoje uma das maiores e mais importantes cooperativas do país. Atuando na produção em larga escala de grãos e leite, a Cooperalfa é uma das empresas que mais representa a versatilidade e a flexibilidade típicas do consumidor brasileiro. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 3 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Cooperalfa.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Cooperalfa. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas atualmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das vagas que mais saem nas unidades da Cooperalfa:

Vagas para Açougueiro e auxiliar de açougue: neta categoria de vagas uma das vagas que mais chama a atenção é a vaga para Açougueiro. Com uma remuneração de acordo com o oferecido pelo mercado de trabalho, essas vagas são todas destinadas para a cidade de Caxambú do Sul, no Estado de Santa Catarina.

Vaga para Auxiliar de Armazém: para esta categoria de Vagas de Emprego Cooperalfa, o candidato deverá residir na cidade de Xaxim, no interior do Estado de Santa Catarina. Para concorrer a esta vaga, a empresa indica que o candidato deve deixar seu currículo presencialmente direto no silo de armazenagem da empresa. Mais informações sobre remuneração, outros benefícios e processos seletivos, somente no local. Se você mora nesta região, vale a pena tentar!

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas Cooperalfa 2024, o candidato deverá cumprir alguns pré-requisitos. A saber: ter idade mínima de 21 anos, disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado e, dependendo do cargo a ser ocupado, trabalhar em regime de escala, ou no período noturno com pagamentos de adicionais, insalubridade e hora-extra sempre que cabível.

O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências deverá encaminhar seu currículo com todas as principais informações (nome, data de nascimento, estado civil, escolarização e profissionalização, além de experiência profissional comprovada em carteira e pretensão salarial) para o site da empresa e aguardar o retorno do setor de “Trabalhe Conosco”.

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Cooperalfa como dito acima.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Cooperalfa para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo (essas últimas somente para vagas de nível Técnico e Superior).

Para mais informações, acesse o site e acompanhe o processo seletivo.

cooperalfa1

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Cooperalfa

Programa de Contratação Jovem Aprendiz da Cooperalfa Vagas

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Cooperalfa, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

Para participar deste processo seletivo Estágio Cooperalfa basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos.  É importante que o candidato esteja atento no momento de preencher os campos obrigatórios, pois é através do telefone e do e-mail disponibilizados durante o cadastro que a empresa irá contatar o candidato aprovado. Boa sorte e não perca esta oportunidade!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Tô querendo trabalhar com vocês!
    Sua empresa é uma ótima empresa

Deixe seu comentário