Cooperalfa Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Cooperalfa 2019

A Cooperalfa é uma cooperativa de produtores agrícolas da Região de Chapecó, que se reuniram no ano de 1960, no Estado de Santa Catarina, procurando facilitar e desenvolver a economia da região através da cooperação entre mais de 37 Agricultores altamente baseados numa cultura familiar tradicional. A Cooperalfa atualmente a junto de mais de 17 mil famílias associadas à matriz, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Seu número de funcionários hoje em dia ultrapassa a marca dos 3.000 funcionários registrados, e mais de mil funcionários terceirizados e indiretos. Faturando cerca de 3 bilhões de reais ao ano, a Cooperalfa Vagas de Emprego segue comercializando, distribuindo e armazenando milho, soja, trigo e feijão, atuando também na suinocultura, na agricultura e na produção de leite, em lojas agropecuárias e também em postos de combustíveis.

cooperalfa2

Cooperalfa Trabalhe Conosco

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Cooperalfa Trabalhe Conosco

A Cooperalfa é hoje uma das maiores e mais importantes cooperativas do país. Atuando na produção em larga escala de grãos e leite, a Cooperalfa é uma das empresas que mais representa a versatilidade e a flexibilidade típicas do consumidor brasileiro. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 3 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Cooperalfa.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Cooperalfa. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas atualmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das vagas que mais saem nas unidades da Cooperalfa:

Vagas para Açougueiro e auxiliar de açougue: neta categoria de vagas uma das vagas que mais chama a atenção é a vaga para Açougueiro. Com uma remuneração de acordo com o oferecido pelo mercado de trabalho, essas vagas são todas destinadas para a cidade de Caxambú do Sul, no Estado de Santa Catarina.

Vaga para Auxiliar de Armazém: para esta categoria de Vagas de Emprego Cooperalfa, o candidato deverá residir na cidade de Xaxim, no interior do Estado de Santa Catarina. Para concorrer a esta vaga, a empresa indica que o candidato deve deixar seu currículo presencialmente direto no silo de armazenagem da empresa. Mais informações sobre remuneração, outros benefícios e processos seletivos, somente no local. Se você mora nesta região, vale a pena tentar!

Para participar do processo de seleção para Vagas Cooperalfa 2019, o candidato deverá cumprir alguns pré-requisitos. A saber: ter idade mínima de 21 anos, disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado e, dependendo do cargo a ser ocupado, trabalhar em regime de escala, ou no período noturno com pagamentos de adicionais, insalubridade e hora-extra sempre que cabível.

O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências deverá encaminhar seu currículo com todas as principais informações (nome, data de nascimento, estado civil, escolarização e profissionalização, além de experiência profissional comprovada em carteira e pretensão salarial) para o site da empresa e aguardar o retorno do setor de “Trabalhe Conosco”.

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Cooperalfa como dito acima.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Cooperalfa para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo (essas últimas somente para vagas de nível Técnico e Superior).

Para mais informações, acesse o site e acompanhe o processo seletivo.

cooperalfa1

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Cooperalfa

Programa de Contratação Jovem Aprendiz da Cooperalfa Vagas

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Cooperalfa, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

Para participar deste processo seletivo Estágio Cooperalfa basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos.  É importante que o candidato esteja atento no momento de preencher os campos obrigatórios, pois é através do telefone e do e-mail disponibilizados durante o cadastro que a empresa irá contatar o candidato aprovado. Boa sorte e não perca esta oportunidade!

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *