Construtora OAS Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Construtora OAS 2024

A Construtora OAS é uma multinacional privada de capital fechado do setor da construção civil. Fundada em meados dos anos de 1970, na cidade de Salvador, no Estado da Bahia, a Construtora OAS, hoje com sede na cidade de São Paulo, empregando mais de 60 mil empregados de carteira assinada, atuando pelas marcas OAS Empreendimentos, OAS Investimentos, Invepar, OAS Arenas, OAS Engenharia, OAS Infraestrutura, OAS Investimentos em Energia, OAS Óleo e Gás e OAS Soluções Ambientais, no inicio dos anos 90 alçou vôo e passou a operar negócios através de novos escritórios espalhados pela América Latina. Então, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas deste porte devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Construtora OAS constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Construtora OAS Trabalhe Conosco

OAS1

  • Programa de Contratação na Categoria Estagio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta Construtora OAS Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de quase todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Construtora OAS, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de um ano, havendo a possibilidade de efetivação do estagiário após este período. A carga horária nesta categoria é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Construtora OAS não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos no programa de estágio em todas as suas unidades, no Brasil. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso, é necessário que o candidato efetue o cadastro junto ao site da empresa para acompanhar todo o processo.

  • Programa OAS Jovem

Já no Programa de Contratação OAS Jovem a previsão de duração é de um ano e o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando a partir do terceiro semestre os seguintes cursos de graduação:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Engenharia Civil,
  • Engenharia Mecânica,
  • Engenharia Elétrica,
  • Administração de Empresas,
  • Ciências Contábeis,
  • Economia

Essas Construtora OAS Vagas, no entanto, também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante. Para participar do processo seletivo das vagas de estágio, o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Construtora OAS Trabalhe Conosco e candidatar-se as vagas abertas. Para mais informações, não deixe de conferir o site da empresa.

  • Programa de Contratação Jovem aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Construtora OAS aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 17 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e ter concluído o ensino Médio. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos que estejam cursando o ensino técnico ou profissionalizante também poderão fazer parte do processo seletivo Vagas Construtora OAS 2024.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Construtora OAS

oas2
  • Programa de Contratação na Categoria Trainee Construtora OAS

O Programa de Trainee Construtora OAS ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Trabalhe Conosco Construtora OAS  vagas passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre elas, atitudes estratégicas.

As vagas são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões, tem previsão de duração de até um ano, com possibilidade de efetivação do trainee após este período caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias.

Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da Construtora OAS.

As áreas que se encaixam na proposta das atividades trainee dentro da organização são inúmeras, não havendo restrição de formação ou área de atuação.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação há pelo menos um ano, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país e domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel). Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria são inúmeros. Vale a pena conferir.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário