Condor Super Center Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Condor Super Center Trabalhe Conosco

A Condor Super Center é uma empresa do setor de supermercados fundada em meados dos anos de 1970 pelo empresário do setor, Pedro Joanir Zonta, na cidade de Curitiba, capital do Paraná. De lá para cá a empresa veio cada dia mais conquistando uma importante fatia do mercado regional, e mais tarde, lançando seu nome no mercado nacional, transformando-se numa das maiores potencias do setor. Hoje em dia empregando cerca de dez mil funcionários registrados, sendo atualmente considerada uma das dez maiores empresas do Brasil e a mais importante de todo o Paraná, a Condor Super Center é sem sombra duvidas uma das mais expressivas redes de supermercados de todo o mundo. Confira mais sobre as vagas de emprego abertas pela empresa a seguir:  CondorSupermercados2

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a empresa constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Vagas de Contratação na Categoria Efetiva da Condor Super Center

 

Sendo o Vagas Condor Super Center 2024 uma das maiores empresas do setor de supermercados em atuação no Brasil, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 20 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Condor Super Center Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares, atendentes de restaurantes, gerentes de supermercados, analista financeiro, cozinheiro até assistentes de cozinha. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos a depender do cargo. Confira agora as vagas mais recentemente ofertadas pela Condor Super Center através do site Empregos.com:

Condor Super Center Trabalhe Conosco

Empacotador;

Repositor;

Vendedor de eletrodomésticos;

Auxiliar de cozinha;

Cartazista;

Operador de caixa;

Encarregado de açougue;

Encarregado de caixa;

Cozinheiro;

Agente de Prevenção;

Auxiliar de Serviços Gerais;

Gerente de Supermercado;

Entre muitas outras.

Os benefícios destinados aos candidatos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovens aprendiz, que no momento, não está com processo seletivo em aberto.

Para participar do processo de seleção para Condor Super Center Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Condor Super Center

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato simplesmente se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Condor Super Center para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades contratantes das Condor Super Center ou de empresas de consultoria contratadas.

Para mais informações, como datas, processos seletivos, exigências e características do perfil profissional desejado, acesse o site da empresa e contate o setor de Trabalhe Conosco.

  CondorSupermercados1

Programa de Contratação para Pessoas com Deficiências (PcDs) da Condor Super Center

 

Além das vagas tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo, e aguardar o retorno do setor de contratações.

Os benefícios a esta categoria são muitos. Confira:

 

Salário Compatível com o oferecido pelo mercado;

Décimo terceiro;

Assistência odontológica;

Assistência médica;

Vale transporte;

Vale refeição.

 

Bônus variável de acordo com o cumprimento de metas (para vagas específicas)

O candidato poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

As vagas destinadas a esta categoria são especificas. Procure mais informações no site da Condor Super Center.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário