Comexport Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Comexport Trabalhe Conosco

Com sede na cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo, A Comexport Trabalhe Conosco é uma das maiores e mais importantes tradings brasileiras em atuação no mercado hoje. No Brasil há mais de 50 anos, a Comexport atua no oferecimento de serviços de assessoria em execução e planejamento de projetos logísticos, gestão financeira integral ou parcial com foco na importação e exportação de produtos genuinamente brasileiros, além de atuar no setor metalúrgico, alimentício, aeroportuário, automobilístico, na construção civil, entre outros. Atualmente contando com mais de 11 mil funcionários registrados, a Comexport é uma das mais influentes empresas do seu setor, arrecadando cerca de 111 milhões de reais ao ano em lucros.

comexport1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Comexport constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Comexport

  • Programa de Contratação para Vagas Efetivas

Para participar dos processos de seleção abertos para Comexport Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa sempre que houver disponibilidade de novas vagas e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” dentro do próprio site da organização e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil através de páginas especializadas na divulgação de vagas de emprego sempre que quiser.

Nesta categoria de contratação as Vagas Comexport 2024 ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior, portanto, uma oportunidade imperdível para todos os perfis de candidatos que desejarem fazer parte do time Comexport. Entre estas oportunidades de emprego, listamos algumas das vagas mais recorrentemente disponibilizadas pelo site da empresa ou sites especializados na divulgação de novas vagas, como o site vagas.com. São elas:

  • Analista de Transportes;
  • Coordenador Logística;
  • Supervisor de Serviços;
  • Analista de Logística;
  • Coordenador de Negócios;
  • Executor de Projetos na categoria Trading;
  • Analista de Faturamento de Processos.

Os benefícios que a empresa oferece aos candidatos aprovados para esta categoria de contratação, são:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Bolsa compatível com o mercado;
  • Ajuda de custo com o transporte (mesmo que o candidato more fora da capital);
  • Seguro de vida;
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição;
  • Férias remuneradas;
  • E uma cesta de natal.

Com o objetivo de incluir pessoas com deficiência no seu quadro de funcionários, ajudando a economia e movimentando o setor, a Trabalhe Conosco Comexport também  inclui vagas de emprego para Pessoas com Deficiências em seu quadro de vagas. As vagas sempre são inúmeras e o processo seletivo ocorre o ano todo. Para participar, basta que o candidato se inscreva pelo próprio site da empresa e aguarde a convocação pelo setor de contratações. Para mais informações, não deixe de acessar o site da Comexport.

Vale sempre lembrar que as Vagas de Emprego Comexport, sempre que abertas, correspondem a região onde a empresa possua unidades de produção, por isso, para evitar gastos desnecessários com passagens interestaduais, é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas da região onde mora. Para mais informações sobre abertura de novas vagas, futuros processos seletivos, unidades de produção, exigências e pré-requisitos, acesse a página da Comexport e entre o contato com o setor de recrutamento e seleção da empresa.

Comexport Trabalhe Conosco

Para participar do Processo Seletivo Comexport da categoria de Jovem Aprendiz, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site do Grupo, bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastrar-se”. Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais e trabalhista. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Vagas Comexport.

comexport2

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem aprendiz Comexport é:

 

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

 

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

 

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

 

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

 

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

 

Estar em busca de seu primeiro emprego.

 

Outro ponto importante em relação ao Programa de Jovem Aprendiz Comexport é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com a Estágio Comexport.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário