Cocamar Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Cocamar 2024

A Cocamar é uma cooperativa agroindustrial fundada em meados dos anos 60 na cidade de Maringá, no Estado do Paraná, como resultado dos esforços de mais de 30 produtores agrícolas da região que uniram suas forças para valorizar e potencializar a produção de café do interior do Estado. Hoje atuando em vários subsetores do segmento alimentício ao produzir grãos como soja, canola e milho, a Cocamar, uma das principais cooperativas brasileiras, atua em mais de 50 municípios espalhados por todo o território brasileiro. Contando atualmente com mais de 15 mil funcionários registrados e terceirizados, a cooperativa chega a alcançar a impressionante marca de 14 bilhões de reais de lucro anual.

cocamar1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Cocamar constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cocamar Trabalhe Conosco

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Cocamar

A Cocamar é hoje uma das maiores cooperativas agroindustriais que atuam no campo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 15 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Cocamar, passando desde vagas para Analista Financeiro, Administrador de Empresas, Laboratorista e Técnico Agricola. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos para ocupar vagas nas seguintes áreas:

Engenharias

Vendas e marketing

Tecnologia Agrícola

Manufatura

Logística

Confira algumas das Cocamar Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Auxiliar Administrativo

Analista de Comunicação Organizacional

Laboratorista

Segurança do Trabalho

Assistente de Gestão

Ajudante de Almoxarifado

Representante Comercial

Técnico Agrícola Café

Para participar deste processo de seleção Vagas Cocamar 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 21 anos, CNH-B, experiência no setor e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais na cidade de Carliópolis. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. As vagas podem ser acessadas pelo perfil da empresa na rede social LinkedIn.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Cocamar para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (quando as vagas foram para candidatos a cargos de ensino técnico ou superior), escala de crenças, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão numa das cooperativas Cocamar mais próxima de você.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Vale lembrar que atualmente algumas das Vagas de Emprego Cocamar para candidatos em vagas tradicionais podem já estar fechadas, mas vale a pena dar uma conferida no site da empresa ou em sua página na rede social LinkedIn. No entanto, havendo novas oportunidades, estas sempre serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo e acompanhe todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma chance de ingressar no time Cocamar.

Estagio Cocamar

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc. Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Cocamar, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de nível superior (seja em licenciatura ou bacharelado) ou técnico, acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do candidato após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office. Para mais informações, acesse o site da empresa.

cocamar2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Cocamar

Programa de Contratação Trainee Cocamar

O programa para Trainee Cocamar tem previsão de duração de um ano e meio a dois anos, e é voltado exclusivamente para pessoas formadas há pelo menos dois anos com nível avançado em língua estrangeira, familiaridade com o pacote Office e que em algum momento de sua carreira tenha feito parte do Programa de Estágio Cocamar.

As inscrições para participar de ambos os programas de contratação iniciam-se na segunda metade deste ano e será realizada em quatro etapas com fases online e presenciais. Para participar, basta se inscrever no site da empresa e aguardar o retorno do setor de contratações.

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Cocamar

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Cocamar aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) que residam nas cidades de Maringá, Nova Esperança, Londrina, Rolândia, Carimbé, Araponga, Umuarama, Paranavaí e Curitiba ou região, com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Cocamar Vagas.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário